"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 4 de março de 2019

AO PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE DE MAPUTO


*AO PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE DE MAPUTO.*
_NÃO SE PODE SALVAGUARDAR O SENHOR ESPADA E SEU "REGIME BULE"._
Mais um fenômeno deste regime está ligado às Obras, betonagem, acompanhamento e regulação do trânsito ao nível da Cidade e em Particular (Zona cimento).
Recebendo valores que variam entre 800.000,00mt à 1.200.000,00mt, em diante, pois, dependendo do edifício à ser erguido.
Esse valor é pago logo no início das obras, por forma a contornar o valor legalmente constituído para prestação de serviços pela Polícia Municipal, por conseguinte, é alocado o um agente (polícia) para regular e garantir o condicionamento da via, sendo que o mesmo Polícia passa a marcar 100MT (cem mt) diários, dos quais feito descontos no final do mês não recebe mais que 1000MT (mil mt), mais ainda, este (agente) é directamente controlado pelo empreiteiro da obra que tendo subornado a elite directiva do Comando o mesmo empreiteiro tem o total poder sobre o Polícia alocado ilegalmente na obra. Valor esse cobrado pelo REGIME BULE, que por sua vez é endossado ao SENHOR COMANDANTE ESPADA, o monitor máximo dessas "trafulhas".
Essa insistência, deriva pelo facto de querer uma resposta à altura, pois, este senhor tem demonstrado um índice elevado de abuso de poder, corrupção e intimidação aos membros desta polícia para poder "delapidar na mina" sem nenhuma atrapalhice.
Como forma de provar os casos em alusão, que se faça uma auditoria nos edifícios recém construídos e os que estão em andamento, EXIBINDO os recibos ou depósitos bancários na conta do CMM pagos pelo condicionamento e/ou interdição total da via (em caso de montagem e desmontagem de gruas) e prestação de serviços.
No intervalo dos anos de 2012 à 2018.
*Que se faça a justiça.*
_In Tacho parte 02._
Repassando
Comentários
Escreve um comentário...
[21:54, 01/03/2019] UC: Mano Unay quero aproveitar essa oportunidade te enviar essa mensagem e peço que envie em anonimo. O governo do distrito de Erati em nome do Administrador do Distrito Araujo Chale Momade em coordenacao com o director dos SDEJT de Erati sr Saide Mutaveanda a destituir gestores das escolas e transferir os mesmos para as zonas mais recontidas alegadamente que sao professores da oposicao, em sua substituicao trazem amigos sem a devida capacitacao para tal area.
Pedimos com maxima urgencia que nos acudam, pois o proprio presidente da Republica luta para um unico governo sem olhar de que aquele é do partido x ou y, mas para eles nao admitem nisso.
[21:56, 01/03/2019] UC: Saudações ilustre peço que me ajude numa denúncia segundo suas influências e acredito que possa me ajudar, em anonimato em setembro de 2016 houve um concurso no governo distrital de marara em tete para diversas áreas visto que era um novo distrito, eu fui um dos concorrentes e no meu ramo fui aprovado em primeiro lugar, contactaram me p trazer documentos como Registo criminal, atestado médico para submeterem ao TA e que em janeiro de 2017 estaríamos a trabalhar, fiquei tao ansioso pelo aguardado emprego mas dai em diante nunca mais tive sinal algum, procurei informação alguns diziam que há défice orçamental e outros diziam que o TA recusou dar visto por conta de um suposto adultério não processo porque o SP do distrito havia colocado nomes em última hora e este acabou sendo transferido e tudo parou assim.
Agradeço.
[23:51, 01/03/2019] UC: Caso do funcionário Mussa werengane, que terá engravidado uma aluna da 5 classe, com 14 anos de idade, afecto na EPC 3 de fevereiro no distrito de chemba, foi absorvido por este ter pago 20mil meticais e uma cabeça de vaca ao primeiro secretário do partido FRELIMO em coordenação com o chefe do RH do SDEJT. Recordem-se que já passam 3 semanas que renunciamos este acto de corrupção e nesta semana a população daquela zona fica espantado ao receber a notícia da transferência deste indivíduo pra o interior " EPC De GOE, sem que nada o acontecesse. Que pouca vergonha.
*CATARINA DIMANDE SUSPEITA DE ENVENENAR FILIPE NYUSI*
```O Canal de Moçambique deste 27 de Fevereiro de 2019 revela que a Catarina Dimande, assessora para assuntos institucionais de Filipe Nyusi foi levada para SERNIC, antiga PIC para ser questionada porquê faltou o almoço onde Nyusi saiu com problemas estomacais. Ordem dadas pelo Ministro Basilio Monteiro para interrogar a Catarina Dimande que foi considerado suspeita deste envenamento. Sobre este alegado envenenamento, não ...
Continuar a ler
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários:

Enviar um comentário