"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 22 de março de 2019

Escravatura em Gaza

sexta-feira, 22 de março de 2019


Ouvir com webReader

Em directo de Gaza
FRELIMO BANDIDA E MENTIROSA.
Estamos neste momento no distrito do Bilene provincia de Gaza. Aqui há lamentações de todo extracto social, não porque o Ciclone arrasou os conforme as mentiras na previsão do INAM, mas, sim, porque nesta provincia, o governo da frelimo tornou se tão Satanás(mentirosa) que o povo ja não suporta mais.
Alem das falsas promessas vindas das bocas da Frelimo, os dirigentes deste partido parecem alucinados ao mostrarem a falta de coerencia entre suas palavras e acções.
Uma evidencia como exemplo para provar isso, tem sido em seus propagandas politicos quando alegam e dizem que o ensino primario é ou será gratuito.
Mas que enaino de graça quando para alem de tudo reportado com relação as cobranças de dinheiros para guardas, luz e aguas nas escolas primarias e secundarias, tambem os alunos, Pais e encarregados de educação são obrigados a construir ou comparticipar na construção e reconatruções de salas de aulas!?
A imagem abaixo anexa a esta denuncia publicitaria, prova e revela nos vivamente o quão os governantes da frelimo fazem sobrecarregar a pesada Cruz a população humana Mozambicana sem excepção.
Entretanto, podiamos capturar mais imagens, porem por causa da nossa segurança, e depois de uma breve interacção, no fim fotografamos esta aluna da EPC 1 Chilengue na vila do Bilene a caminho da escola carregando na sua cabeça um bloco de construção civil. Um retrato muito deploravel e triste quando alunos retiram de suas casas os blocos de construções quais seus pais queriam edificar uma casa convencional, onde a familia morraria de forma minimamente condigna.
Este povo pede a quem de direito para ver e parar com essa exploração do homem pelo homem e questiona sobre afinal, para que servem os nossos IPRS (Impostos) e onde são aplicados?!
22/03/2019
AF

Sem comentários:

Enviar um comentário