"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 22 de março de 2019

*ÚLTIMA HORA:* *MORTE DE JANUARIO NECAS É QUEIMA DE ARQUIVO*




A morte súbita de Januario Necas é misteriosa para os desatentos. Saiba o quê está por detrás desta morte. Estranho: a PGR teve pressa de dizer que Dr Necas faleceu por morte súbita. Que decepção Buchili. E qual é a verdade?
Dr Necas foi recrutado para o time de Ceslo Correia. Por isso ele era o responsável da área de fauna bravia na PGR, controlada por Celso Correia no Executivo. Por isso Necas usava da sua influência para monitorar e influenciar processos do interesse de Celso e um deles é o calote das dívidas ocultas.
A operação de detenção dos implicados nas dívidas ocultas foi coordenada por *Celso Correia, Amade Camal e o turco Murat* a partir de Lisboa e na PGR o focal point era Januario Necas. Os carros usados para transportar os detidos para as celas são da *Sir Motors* empresa de Amade Camal que recebeu muito dinheiro de *Murat* pelo serviço.
O problema começa quando Necas começou a defender que as prisões de seus amigos Leão e Rosário eram ilegais porque são quadros do SISE. Necas, Rosário e Leão são amigos e antigos colegas do ISRI e todos foram recebidos pelo Professor Doutor Manuel de Araújo que recentemente publicou uma foto com os caloiros da época.
*Celso, Camal e Murat* sentiram-se traídos por Necas que nos últimos dias andava com medo e angustiado e foi confrontado pelo colega de nome *Mazenga* que o chamou de traidor.
Januario Necas foi encontrado morto, a espumar pela boca (da mesma forma que morreu José Castiano Zumbire) um dia depois de o Canal de Moçambique ter apresentado provas da ilegalidade das detenções no caso das dívidas ocultas .


Sem comentários:

Enviar um comentário