"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 15 de março de 2019

CABO DELGADO - MOCIMBOA DA PRAIA OITO ATAQUES EM ÚNICA SEMANA

quinta-feira, 14 de março de 2019


Ouvir com webReader

CABO DELGADO - MOCIMBOA DA PRAIA
OITO ATAQUES EM ÚNICA SEMANA
14 de Março de 2019
Desconhecidos efectuaram ao longo desta segunda semana de Março de 2019, pelo menos oito ataques em cascata. Teoricamente, houve uma aldeia incendiada a cada dia ou mesmo duas aldeias incendiadas a cada dia para depois, dar-se pausa de mais um dia e repetirem-se ataques.
Estes factos deixam todos populares do Distrito de Mocimboa da Praia, desconfortados e a situação é descrita como estando a tender piorar, sobretudo quando essas aldeias são "revisitadas" a estas alturas em que o capim cresceu e a visibilidade é limitada. Confira nomes de aldeias e povoações atacadas ao longo do tempo supracitado: Troço entre Naquitengue a vila de Mocimboa da Praia, aldeia Itália, Marere, Nassimoja, Naquidunga, Ntotwe, Nhooe (a 4 km da residência protocolar do administrador) e Manilha.
Para além de haver casas incendiadas por fogo posto, há gente decapitada e maior número é de homens de idade adulta, como de sempre.
E para o caso do distrito de Palma, ressentem-se estes ataques e afectaram em 100% as empresas pois, nenhuma das subcontratadas quer se aplicar. Nota-se renitência de trabalhadores, estes que não vão ao campo, mesmo sendo propostos a irem trabalhar, com escolta.
Pinnacle News

Sem comentários:

Enviar um comentário