"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 13 de março de 2019

GRANDE CHEFE NA CDE TRAZIDO DE MALEMA E ABANDONADO MORTO NA DELEGAÇÃO DISTRITAL DA RENAMO DE NACALA


GRANDE CHEFE NA CDE TRAZIDO DE MALEMA E ABANDONADO MORTO NA DELEGAÇÃO DISTRITAL DA RENAMO DE NACALA
10 de Março de 2019
O malogrado respondia pelo nome de Fernando Januário e até a data da sua morte, soubemos que era membro da Renamo e influente no distrito de Malema, local onde de igual, respondia pelo cargo de Segundo vice-presidente da Comissão Distrital de eleições do mesmo distrito.
O Pinnacle News apurou que o mesmo foi trazido a varanda do partido Renamo de Nacala porto, por um transportador que na tarde do dia 10 de Marco, fez Nampula a Nacala e conduzia uma viatura de marca NOAH, este que teve de parar por muitas vezes pelo caminho, para deixar com que o malogrado ora paciente, fizesse necessidades maiores. E quando chegou em Nacala, o mesmo ultrapassou as estações e não preferiu leva-lo a alguma Unidade sanitária mas sim, moribundo, levou-lhe para a varanda da Delegação politica Distrital da Renamo, naquela tarde deserta naquela Delegação.
Um dos guardas daquele estabelecimento Politico, tratou por comunicar seus superiores e na altura em que estes pretendiam se informar sobre ele, já era tarde!
Contactos instantâneos feitos pelas direcções do partido Renamo, a todos os níveis, resultaram na instantânea transladação do corpo do malogrado com partida pelas 21h00 de Nacala, tendo estes chegado a Malema pelas 02h30, local onde membros familiares, tantos outros quadros do mesmo partido, aguardavam pelo corpo.
Gosto
Comentar
Comentários
Pinnacle News Cá para mim, enquanto não for autopsiado, desconfio que foi envenenado. O transporte faz-me desconfiar muito.
Gerir
Responder11 h
David Pedro Que maldade meu Deus !!
Gerir
Joao Inacio Zip Frelimo é que fez.
Frelimo é que faz
Gerir
Assan Sualehe Assan Isso é real?
Gerir
Edu Belita K a sua alma descanse em paz.
Gerir
Responder2 h
Peter John Frelixo em accao
Gerir
Alichon Da Abiba Joaquim E quando vem alguém a proferir aquelas palavras: exaltemos a pátria! Eh, quase para cuspir na cara.
Gerir
Geraldo Rui Mutandicoa A renamo com ossufo momade vai a baixo pork ossufo esta com vertiz e o cargo e maior nao esta suporar.

Sem comentários:

Enviar um comentário