"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 6 de março de 2019

Mtumuke é o General que diz que *pode, quer e manda, porque Nyusi é miúdo e nunca vai lhe desautorizar.* Ele mentiu ao Comandan-Chefe sobre a MAM e ProIndicus. Na Kroll disse que não havia meios da ProIndicus e que não havia estaleiro naval. Pura mentira: existe o Estaleiro da MAM que ele inaugurou em 2016.


Ouvir com webReader
*O PODEROSO MTUMUKE 2/10*
Mtumuke é o General que diz que *pode, quer e manda, porque Nyusi é miúdo e nunca vai lhe desautorizar.*
Ele mentiu ao Comandan-Chefe sobre a MAM e ProIndicus. Na Kroll disse que não havia meios da ProIndicus e que não havia estaleiro naval. Pura mentira: existe o Estaleiro da MAM que ele inaugurou em 2016. Como é que este senhor pode dizer que não existe MAM se ele inaugurou? Pemba Shipyard esta no Porto de Pemba, junto a Ponte cais e a escola naval está no Centro da cidade e foi reconstruido (não reabilitado pois eram escombros) e equipado pela MAM, com simuladores de Última geração que foram testados pelos membros da comissão parlamentar de inquérito.
A Base Naval está num outro local onde Mtumuke timha escondido os meios da Proindicus para a Kroll não ver. Como é que não existe MAM se o Comandante-Chefe visitou o estaleiro de Maputo (Maputo Shipyard) na quinta-feira (28/02/2019) na companhia do Ministro dos Transportes?
Só em Pemba, o Ministério da Defesa beneficiou-se de três infraesfruturas, apetrechadas com equipamento e pessoal formado fora do país que hoje estão marginalizados porque não são makondes.
O que os moçambicanos não sabem é que o primeiro barco construído no estaleiro da MAM em Pemba é de Mtumuke de nome *_Indala_* o mesmo nome da sua quinta na Matola.
E Mtumuke fez isso com assessoria daquele PCA, António Rosário, que é amigo dele pessoal pois bebem juntos e viajam sempre juntos para Mueda. Rosario é tapado pensa que é amigo dos Makondes e anda defender as palhaçadas do Mtumuke. Ainda bem que lhe prenderam para ver que Makondes não tem amigos.
General páre de mentir aos moçambicanos e a meter no mato o Comandante-Chefe.
Na próxima semana voltamos com mais.
Assinado
_Marinheiros Formados na Alemanha e Marginalizados_
Repassando

Sem comentários:

Enviar um comentário