"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 5 de março de 2019

FRELIMO MONTA PLANOS MAQUIAVÉLICOS NO PROCESSO DE RECENSEAMENTO EM MOÇAMBIQUE!

Ouvir com webReader

Unay Cambuma partilhou uma publicação.
57 min
Afonso Chicuare está com Unay Cambuma e 8 outras pessoas.
BREAKING NEWS
FRELIMO MONTA PLANOS MAQUIAVÉLICOS NO PROCESSO DE RECENSEAMENTO EM MOÇAMBIQUE!
De acordo com as nossas fontes a partir da zambezia, o partido sanguinário da Frelimo acaba de montar neste momento um plano que irá atrasar mais uma vez o sonho dos moçambicanos.
As nossas fontes idôneas dentro do partido frelimo que por sinal é um dos presidentes da OJM na zambezia disse: "a nível nacional haverá mesas so para funcionários públicos" a mesma situação também acompanhamos com o ex-primeiro secretário do partido Frelimo quando estava de visita no distrito, segundo ele é desta forma que vai se ver qual é a instituição que afinal de conta sempre trai a Frelimo.
O outro plano é que haverá uma brigada móvel onde os lideres comunitários serão os motoristas isto de seguinte forma:
Vao mobilizar so os simpatizantes do seu partido que a frelimo informando que dia x vao recensear no sítio x hora x nao atrazem e quando chegar o dia vao só chamar o supervisor da brigada e vai lhes recensear e nao se voltará mais para aquele lugar.
Assim impedindo simpatizantes do outros partidos a recensear e consequentemente vao perder o direito de voto e naquele lugar so vao votar os simpatizantes d partido Frelimo.
E outro plano!
É que o supervisor da brigada enquando supervisa estará contacto direito com o partido Frelimo,líderes comunitários para facilitar a fraude nos livros d registo isso fora da hora do trabalho.
Fiquemos atentos a isso resistentes!
Por Afonso Chicuare

1 comentário:

  1. Esses cães nunca para d maltratar o povo moçambicano,cada dia k paxa tem algo para aprontar. Mas, creo k num dia Deus irá reagir duma forma diferente.

    ResponderEliminar