"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 11 de março de 2019

Filipe Jacinto Nyusi, Basilio Monteiro, Bernardino Rafael, Mangrasse e Júlio Jane tiverem uma reunião de trabalho na RP2 e a agenda era Gregório Leão. A sentença foi que Leão tem que morrer.




*Gregório Leão condenado a morte*
O antigo Director-geral do SISE, o Doutor Gregório Leão José vai ser sacrificado em breve.
Fontes bem posicionadas na Casa Militar, a guarda do Presidente da República, a mesma que tentou envenenar a família Guebuza, alertam para a morte de Gregório Leão a qualquer momento. 
Segundo a respectiva fonte, Filipe Jacinto Nyusi, Basilio Monteiro, Bernardino Rafael, Mangrasse e Júlio Jane tiverem uma reunião de trabalho na RP2 e a agenda era Gregório Leão.
A sentença foi que Leão tem que morrer.
Existem dois planos: A. envenenar ou B. abater a queima roupa.
No plano A de envenenamento a moda Zumbire eles vão usar um dos guardas prisionais de nome Fala-Fala que tem estado a ganhar confiança dos presos de luxo para envenenar a comida do visado.
O envenenamento terá lugar no dia em que Júlio Jane, actual DG do SISE, for visitar Leão. Por causa do aparato a cela de Leão estará sem guarda. O Fala-Fala já tem chaves mestras para a operação.
O plano B é mandar Beatriz Buchili intimar Leão para uma acareação para no caminho para a PGR uma equipa mista da Casa Militar e da PRM interromper a coluna e crivar o carro que vai transportar Gregório com balas de ZG1. Nesta operação para não dar nas vistas o motorista do Carro e o ajudante também vão ser sacrificados para não ser óbvio como fizeram com o famigerado Coutinho.
No plano B Leão morre sozinho, ou em outra hipótese morre com António Carlos do Rosário o cérebro das dívidas ocultas.
R. Matusse
(Repassando)
Comentários
Escreve um comentário...


  • Unay Cambuma INBOX
    Concordo consigo quando envolve o nome de Mangrasse e de Nhusi no silenciamento do Gregório Leão pois este várias vezes ja notificou Mangrasse devido actos macabros que perpectua na casa militar mas este ja que tinha braço de ferro porque tudo o 
    que faz tem apoio de Nhusi sempre se recusava e dizia que não posso ser notificado por um civil e é desta vez que Mangrasse e Nhusi podem querer se vingar uma vez que eles estão contra todos os membros do antigo governo esses ate carregar todos e ir lhes jogar no mar acredito que pensam so não tem como, mas aos poucos vão desimando vidas.
    3

    Escreve uma resposta...






  • Unay Cambuma Vejam a Ironia:
    O gregorio leao foi um dos grandes mestres na busca para matar o Cambuma e hoje eu estou a tentar safa lo da morte.
    Alias eu tenho defendido a causa das forcas da defesa e seguranca. Sou amigo de todos apenas alguns mabulas instrumental
    izados e que me odeiam.
    Quando houver um plano flagrante de assassinato de uma figura proeminente eu irei divulgar excepto se for contra o cretino de Chipande e sua fauna acampanhante (Nyusi, Nthumuke, Guepato, etc).
    Mesmo se for um plano de assassinato contra a Bia irei denunciar de imediato embora seja uma bandida.



    Escreve uma resposta...






  • Agostinho Joao Filipe Mabunda Crime que Ele queria cometer não chegou de se realizar Então , pork ele sta correr o risco de morte?

  • Asteróide Sofrimento Matequenha O caçador de unay hj sobre parede espada.
    Diantar pôr tropeços no desconhecido é muito mau porq o mesmo X será o seu proximo e cambuma hj vira a ser o proximo daquele maluco leao
    1

  • Bento Rui Tomaz Gramei do "Guepato" 😂😂😂😂😂😂😂😂
    4

  • Tomas Mahangue O sangue de gils cistac esta clamar
    3

  • Mauro Jesus Não procede, o Gregório Leão de estar vivo a todo custo, se morrer vão contratar o pastor sul africano. Ele é o trunfo para a reeleição de Nyusi. Nyusi está a ficar com cabelos grisalhos devido a falta de apoio ao orçamento. tem que garantir que haja eleições no país no seu consulado; tem que garantir que a economia não colapse; tem que garantir salários, etc. E dinheiro que é bom, não tem. A bolada do gás está sempre com um corpo estranho na hora H. Enquanto isso o tic-tac do relógio bomba não pára. ele deve desactivar essa bomba antepadamente. Quem poderá estar interessado na morte do Gregório Leão, é aquele que estranhamente o seu nome não consta dos procurados pela justiça norte americana. Esse sim, esse é muito vingativo e impiedoso.
    2

  • Orlando Eusebio Morais Unay nao nos atrapalhe amente desd comecoe da divida oculta agora e k estao tirar metira enganar mocambiquecanos
    1

  • Belton Adamo Silva Onde conseguem tanta informação e em primeira mão?? 😧
    4

    • Victor Alves Ha muita imaginaçao em algumas cabeças meu irmao.
      2

    • Belton Adamo Silva Victor Alves, é incrível a quantidade de informações que eles publicam. No ano passado eles publicaram uma cena dizendo que Manuel de Araujo estava na mira da Frelimo e seria abatido a qualquer momento.😂😂😂
      3

    • Victor Alves Kkkkk. Andam a ver miutos filmes esses e confundem a realidade com a fixaçao. Se realmente existe este plano como seria possivel vir a tona desta forma????

    • Belton Adamo Silva Kkkkk eu rendo com os gajos

    • Miquidona Guiamba Belton Adamo Silva, nem todos que estao junto com os nyussis estao de acordo com o que acontece por isso dao a informaçao ao cambuma
      2

    Escreve uma resposta...






  • Pirata Caraibas Tudo na vida tem seu preço até ficar no silêncio tem preço. 😂😂😂
    1

  • Rodgers Nhantumbo UNAY VC AJUDOU MUITO POR TER DIVULGADO ISTO NAO VAI MORRER MAS ESTE SENHOR
    4

    Escreve uma resposta...







  • Zafyl Wakhenda Estamos a assistir uma novela Historica.
    2

  • Jaime Mboene Mboene A ser verdade,mil vezes viver humildemente,do que ,o que assistimos ultimamente neste caso das dívidas ocultas!
    1

  • Hussene Chapdat Unay voce e da size e anda aqui a nos burlar. Talvez ate comeste esse dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkk.mas sendo verdade sera muito triste para o criador dos patos.
    1

  • Celina Ramiro Massingue Massingue Podem se matarem a vontade na briga de ricos nós pobres não entramos, se estão a brincar
    1

  • Fernando Elinio Nuvunga Primeiro deve devolver essa mola depois podem lhe anikilar... poras

Sem comentários:

Enviar um comentário