"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 11 de março de 2019

DEIXEM O PRESIDENTE OSSUFO MOMADE TRABALHAR. DEIXEM O GERALDO CARVALHO EM PAZ.


Breaking!
Nitafa Hi Nomo, reconhece que foi usado em algum momento pelos inimigos da Renamos e pede desculpas ao Presidente Ossufo Momade e ao Geraldo Carvalhos. Confira o texto abaixo. Parabéns irmão.
(Texto de Nitafa Hi Nomo)
DEIXEM O PRESIDENTE OSSUFO MOMADE TRABALHAR. DEIXEM O GERALDO CARVALHO EM PAZ.
Serei pela primeira vez, obrigado a insurgir - me contra alguns "políticos" de meia tigela. Estou falando daqueles "políticos" vestidos a pele de ovelhas quando no fundo são grandes lobos. Eles se escondem por detrás dos internautas para poderem atacar os seus pares, opositores e adversários.
É muito feio isso. O Presidente da Renamo Ossufo Momade, é o exemplo vivo do que estamos aqui denunciando. Ele foi desde o princípio de Setembro de 2018, acusado de estar a "vender" o Partido, por alguns quadros da Frelimo, por 21 milhões de Meticais. Mas as provas ou evidências disso até hoje não existem. Eu inclusive repassei as tais denúncias na altura devido asp gravidade da acusação.
E penso que qualquer um, amando o Partido do povo, teria o feito sem uma prévia análise. Foi um erro grave e crasso. Em virtude disso, irei dirigir - me ao Presidente Ossufo Momade, para humildemente pedir minhas sinceras desculpas. Perdão Presidente Ossufo.
Caí numa emboscada bem arquitectada pelos seus adversários. Eles produziam mentiras que davam a entender que o senhor estava mesmo metido em "negociatas" com os bandidos da Frelimo. O meu pedido é extensivo a Doctora Gania Mussagy e ao grande Resistente Alfredo Magumisse. O erro é humano. E penso que os mesmos poderão acontecer mas daqui para frente seremos mais cautelosos.
Os vossos bons nomes, a vossa honra estão repletos de manchas, em consequência das estratégias Maquiavélicas dileniadas por pessoas bem identificadas. É triste. É lamentável. O mais caricato são pessoas que quando são reempredidas ameaçam os internautas. Temos provas bastantes inequívocas dessas afirmações.
Afinal, que tipo de figuras públicas são essas que não conseguem se conter? Hoje exigem respeito aos internautas mas, ontem, usaram "desrespeito" para denegrir os seus adversários políticos. O Ossufo Momade engoliu muito sapos aquando do seu ataque mas nunca devolveu com a mesma moeda mesmo ciente de que não se combate o terror com armas intelectuais mas com o próprio terror. Sempre ignorou.
Ou seja, manteve - se calmo e sereno. Ademais, dentro do próprio Partido há certas pessoas que se escondem por detrás dos Estatutos do Partido para atacarem o Presidente Ossufo Momade, a semelhança do que aconteceu antes das eleições internas. Este já foi apelidado de corrupto, assassino, etc.
Depois das eleições internas provou - se que era/é consequência de um misto de inveja, ciúme, ambição e desonestidade que se encontram, infelizmente, as vezes reunidos nos mesmos indivíduos. Já que os primeiros planos fracassaram, agora querem sujar a imagem do Carvalho Geraldo Carvalho.
Ele acusado de ter participado no assassinato do Mahamudo Amurane. Sinceramente. É uma hipocrisia sem par. Todos nós sabemos quem são os verdadeiros assassinos de Mahamudo Amurane. São o Daviz Simango, Veronica Macamo, Margarida Talapa e Nataniel Macamo, sobrinho da Veronica Macamo, em conluio com alguns agentes do SISE com a colaboração do Comandante Provincial da PRM ao nível de Nampula. Deixem o Carvalho em paz.
Termino advertindo que nós internautas revolucionários não aceitaremos nunca mais ser usados por pessoas de má fé para criar intrigas no seio do Partido. Quem tiver uma denúncia com as devidas provas que se faça ao posto policial mais próximo de si e participe o caso. Façam o mesmo com o caso do Carvalho Geraldo Carvalho.
Deixem - nos em paz. Deixem o Presidente Ossufo Momade em paz. Deixem a Renamo em paz. Quem acha de que já fez a sua parte dentro da perdiz que se retire sem prejudicar os demais e o partido no seu todo, criando o seu próprio partido. Afinal de contas, esse é um dos êxitos da luta do grande Marechal Afonso Dhlakama - a democracia multipartidária.
Nzeru Mbawiri
Comentários
Escreve um comentário...
  • Nzeru Mbawiri Kkkk. Tudo está acautelado ilustre Horacio Mobana
  • Lino Almeiro A bolada aconteceu e ate agora ta acontecendo,tudo o que fala Nyusi Ossufo ta aceitar e fazer ao mesmo tempo neste caso quem ta mandar a renamo nao é Ossufo.Essas exoneracoes em massa e ate afectar ala militar em Gorongosa é ordem do tal fulano.Agora ja ta no Maputo para receber ordens para destruir e entregar todas as enxadas antes das eleicoes de Outubro.ComOssufo Momade a renamo vai ser como Unita e MDC,esse é melhor ganancioso jamais visto ate fez de saltar da serra de Gorongosa ate Maputo,mas tinha dito k sairei daqui depois de tudo.
    4
  • Amade Cobre Ficou a informação e acredito que Deus irá recompensar o ossufo e Geraldo por tudo.O bom é que foste realista e objectivo que foste usado por hipocritas.
    1
  • Carvalho Geraldo Carvalho Coisas da vida
    1
  • Bonifacio Adelino Adelino Quem reconhece i seu erro é pessoa. Quem pede perdao merece perdao. Isso é que é ser pessoa perfeita. Abraçoa para ele.
  • Horacio Mobana Nzeru Mbawiri, mas cuidado! O tipo é da Secreta. Neutralizei o tipo quando tentou brincar comigo com uma outra conta.
  • José Correia Um abraço para ele. Lembras de mim?
  • Juvenal Mota Paulo Vahanle tambem é um dos integrante do grupo
  • Mudjadju Thovela O Bom mesmo é que dspertaste ainda a tempo, estas perdoado filho
  • Alberto Bache Chango Próximo ou depois das eleições quando o fracasso vier vamos ouvir muitos a murmurar,agora ja que o veu está a tapar-vos a cara continuem com o "yes man" a desfazer aquilo que o "madala" fazia,lembrem-se que o "madala' nunca gostou de conviver com seu inimigo a não ser estar ao lado do povo.
  • Picol Gueba Afinal voces nao tem provas do que publicam?
  • Enhumua Gomes Gomes Tudo acontece, quando xtamos em vida. Agora vá pedir imensa Discula ao general ossufo momad presidente da RENAMO. E o general G. carvalho
  • Cumbe Waka Langa Osvaldo enquanto respirarmos estaremos sujeitos a cometer erros.
  • Ezequiel Marcelino Parabéns irmão pela coragem! Vale tarde que nunca!

Sem comentários:

Enviar um comentário