"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 6 de março de 2019

As manobras de preparação da fraude eleitoral para Outubro não param

quarta-feira, 6 de março de 2019


Ouvir com webReader

Atenção* Atenção Povos!
As manobras de preparação da fraude eleitoral para Outubro não param.
Detectamos varias artemanhas da frelimo mas que oportunamente iremos detonar.
Alguns de nós pacato povo estamos nervosos porque não vemos nem uma só palha nos orgãos eleitorais a ser mexida e contextada pela RNM ou pela Sociedade no geral.
O Secretariado Tecnico de Administração e Distribuição de Numeros Eleitorais - STADNE - ja esta a todo vapor ensaiando mais formulas Matimaticas. A policia esta sendo capacitada em materias de detenčões arbitrarias, obstruções de legalidades eleitorais, uso de balas reais, etc.
Na Comissão Nacional de Eleitores Paralelos - CNEP - vai se repetir o mesmo sistema do votação paralela de quase meia duzia de Demónios encatnados, que ignorarão o voto universal/popular, etc.
Outubro está a um passo dos nossos pés.
Aii, quando e como habito, de forma fraudulenta Ossufo Momade e sua RNM repetirem a proeza de derrotados que sempre satisfez membros seniores da Perdiz [de a oposição mais votada], então muitos ridicularizadores munidos de pregos de aço, cruzificarão a Ossufo Momade de ora incapaz ora incompetente, etc, porque se esquecerão que ja la foram 5 pleitos eleitorais e a rotina manter se na oposição tem vindo a ser o "MADE IN MOZAMBIQUE" da RNM desde na era do saudoso Afonso Dhlakama. E Momade será apenas um herdeiro
Em meio de tudo isso, sempre o povo votante sente se matrecado, enquanto os politicos saciam saciam e saciam de dinheiros charutos e regalias ilimitados por 5 anos em distintos parlamentos de parlamentares em manequins.
E, Assim vai a vida em Moz

Sem comentários:

Enviar um comentário