"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Não será SALEEM AHMED ABDUL KARIM que está a fazer chegar dinheiro aos terroristas de Mocimbua da praia para descarregar os barcos que vem de Paquistao cheio de drogas ?


domingo, 9 de dezembro de 2018


Ouvir com webReader
Repassando
Membros da comunidade denunciam as actividades criminosa de Saleem Mikel e contam o historial comercial e social dele. Dizem que comercialmente quando veio de Paquistao andava de chinelos nas ruas a vender CD's e camissetes. Nos ultimos dez anos fez fortuna traficando drogas e lavando dinheiro sujo do crime organizado (Hawalas). Socialmente era frequentador de bars e discotecas. Os vicios de consumir drogas bebidas alcolicas e conviver com prostitutas. Ganho alcunha de MIKEL nas discotecas e bars onde tentava imitar a dançar como Mickel Jackson.
As nossa chefia da SISE PRM e PGR tem todas informações destes criminosos.
O Saleem Mikel e conhecido como BARAO de Hawala de Africa Austral ( lavagem de dinheiro). O Hawala ou lavagem de dinheiro sujo que nos outros paises e considerados crime muito grave.
Estes criminosos de HAWALAS lavam o dinheiro sujo de traficantes e terroristas. Prejudicam o futuro dos nossos jovens que sao futuro do nosso Pais.
Eles lavam e transferem dinheiro dos terroristas que estão a fomentar guerras no nosso pais onde a população morre e os nossos jovem soldados morrem. Eles arrebentam a economia e a infraestrutura de um pais.
Nos perguntamos a nosso governo e as instituicoes judiciais porque ate hoje estes srs. não foram punidos ou presos ?
De onde vem dinheiro que da para investir 225 milhões de dolares no projeto BEACH FRONT na marginal de Maputo e da para calar as forças policias os midias e PGR deste pais.
Alguns governantes e membros do Partido Frelimo recebem dinheiro destes criminosos . A policia a PGR os juizes e jornalistas recebem dinheiro e algumas regalias para não denunciarem a estes criminosos.
Como e que um Sr. Que vendia CD'S e camissetes a uns anos atras hoje esta a construir um empreendimento no valor de 225 milhões de dolares.
Nos fizemos uma investigação meniciosa nas financas sobre impostos que ele pagou nos ultimo dez anos. Para a nossa surpresa alem de pagar sisa sobre imoveis que comprou nos ultimos 10 anos nunca pagou nenhum tostão de impostos.
Entao perguntamos nos a PGR e as intituicoes policias como e que uma pessoa que nunca pagou impostos nos ultimos 10 anos tem dinheiro para comprar propriedades?
Fomos a banca nacional para saber nos ultimos dez anos se tinha transferido algum valor de Paquistão ou Dubai para investimentos em Mocambique ou tinha contraido algum emprestimo bancario para comprar as propriedades e fazer investimentos no projeto BEACH FRONT a resposta foi negativa. Ja fizemos chegar estes documentos a PGR a SERNIC PRM e a SISE com o conhecimento a gabinete de primeiro ministro a ministerio de interior e a Presidencia da República.
As pistas são claras estamos perante uma rede criminosa e perigosa que pode por a seguranca do nosso Pais e Paises vizinhos em perigo. Porque que nao se fez nada judicialmente ? Porque que nos não vamos investigar a raiz de problema de Mocimbua da praia?
Qual e o canal que estes terroristas estao utilizar para se financiarem? nao sera de HAWALA?
Não será SALEEM AHMED ABDUL KARIM que está a fazer chegar dinheiro aos terroristas de Mocimbua da praia para descarregar os barcos que vem de Paquistao cheio de drogas ? .
Peço encarecidamente a todos patriotas e governantes deste Pais investigem e deiam ordens para destruir esta rede criminosa.
Não se iludam a pensar como sempre pensam que esta e uma guerra entre dois grupos rivais disseram os membros da comunidade Mometana.
ONDE HA FUMO, HA FOGO .
Já deixamos escapar muitos criminosos da nossa mão e da nossa justiça pensando desta maneira.
Esperamos que Este Sr. Paquistanico SALEEM AHMED ABDUL KARIM nao seja mais um a escapar da nossa justica para depois gozar com nossas caras de longe noutro Pais. (PAQUISTAO DUBAI OU PORTUGAL). (Ele e de origem Paquistanesa pode viver em Paquistao. Tem escritorios e propriedades nestes paises e tem autorização de residencia de Dubai e tem visto gold em Portugal)
EY: Vejam o filme "Soldados da Elite" e vao compreender tudo o que está acontecer em Moçambique. Esse filme é reflexo do sistema político/governamental de Moçambique. Assistam!

Sem comentários:

Enviar um comentário