"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



domingo, 30 de dezembro de 2018

Manuel Chang detido na África do Sul

30/12/2018



Comments

1
O custo de ladroagem, roubalheira e roubadoria. Os super gatunos, que silenciaram o genocidario Sérgio Vieira que os denunciava por eles nao lhe terem dado alguma parte da ladroagem, devem agora estar a estremecer e a cagar nas suas calças. A imunidade de ladroes e super gatunos so acontece e tem lugar em Moçambique. Os camaradas da Frelimo devem estar preocupados agora, se um deles é preso na Africa do Sul, aliado da Frelimo. É que agora os super gatunos terao mesmo medo de se deslocarem a Frelimo do Sul para receber tratamentos médicos para nao falarmos de se deslocarem ao estrangeiro quando estiverem doentes.
O codigo penal dos Estados Unidos nao brinca, senhores, companheiros, companheiras e camaradas. Nao é como o do Canada que nao tem pena capital e o que se chama prisao perpétua nao vai alem de 25 anos para crimes de homicidio voluntario somente e esta lei é uniforme para todo o pais. Ninguem fica mais de 25 anos na prisao no Canada.
Nos EUA, alguns estados nao aplicam a pena capital e muitos alguns outros a aplicam. Quando alguns individuos na lista da pena capital conseguem fugir para o Canada, aqui encontram a segurança para a sua vida, mas nao a honra e o Canada nao devolve tais pessoas, se os Estados Unidos nao asseguram que nao lhes aplicarao a pena da morte.
Em tempos de escravatura, quando os escravos falavam de ir ao ceu, queriam dizer fugir para o Canada cuja lei proibia a escravatura. Quando conseguiam fugir e entravam no Canada, eram logo individuos livres.
Ai daqueles que eram apanhados dentro dos EU antes de atravessarem a fronteira. Dificil de acreditaram: um livro que li no passado dizia que eram esquartejados. Tal era a crueldade duns seres humanos contra outros seres humans que eles consideravam como nao seres humanos.
2
Frank dijo en respuesta a moolla sidat...
O resto da quadrilha já perderam o sono. Agora já não poderão deslocar-se ao estrangeiro para tratarem-se como faziam antes
3
moolla sidat dijo en respuesta a Frank...
ISSO MESMO CARO SR.FRANK, NÃO FAÇO IDEIA DEPOIS DESTA BOMBA , COMO ANDAM O RESTO DA QUADRILHA ,
4
Frank dijo...
É para festejar! Este bandido irá morrer na prisão. Mais irão ter a mesma sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário