"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

População de Cabo Delgado decapita três terroristas e pendura o braço de um deles no mercado


Nangade_terroristasmortos2Com vista a mitigar e combater as acções devastadoras dos insurgentes que têm tomado proporções alarmantes um pouco por toda a província, as populações do distrito de Nangade, em Cabo Delgado, resolveram na noite de ontem, quarta-feira, entrar nas matas adentro para engendrar uma escalada de caça aos criminosos.
Segundo dados em nosso poder, os populares fizeram vasculhas cerradas nas matas tendo identificado e invadido um dos acampamentos do grupo. Contam que durante a escalada de perseguição, a população conseguiu capturar e decapitar a sangue-frio um total de 3 membros integrantes. Depois de matar, a população trouxe até a aldeia de Litingina um braço esquerdo de um dos criminosos mortos totalmente ensanguentado com a respectiva mão e trataram de pendura-lo em praça pública para servir de amostra.
Até neste momento há festejos em Nangade por causa da operação popular contra os terroristas que terminou com um grande sucesso.
. Nota:
. Muita força ao povo de Cabo Delgado. A Polícia é eficazmente operativa quando o assunto é defender interesses da Frelimo e não está interessada em combater esses meliantes. Sempre o Dina em Maputo aparece a dizer que a situação em Cabo Delgado está controlada quando na verdade é mentira, os terroristas matam e destroem todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário