"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Saudações ilustre

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Ouvir com webReader

Saudações ilustre
Peço anonimato
Trago uma informação muito triste e vergonhosa que esta a passar-se na faculdade de engenharia da universidade lúrio em pemba.
A faculdade já não tem prestígio desde a entrada do actual reitor e do actual director da faculdade de engenharia, eles fazem e desfazem, contratam docentes não qualificados, na maioria licenciados, sem pedagogia, docentes que não dominam a matéria, docentes estes que recorrem a plágios doutras universidades especificamente da UEM.
Falando especificamente do curso de engenharia mecânica, estamos a ser formados por licenciados, recém formados, na maioria são engenheiros mecatrónicos, até o próprio coordenador do curso è um mecatrónico, como è possível engenheiros mecatrónicos formarem engenheiros mecânicos, visto que engenharia mecatrónica è uma pequena área da mecânica e electrónica, e se existem mecânicos são os próprios estudantes recém graduados nessa mesma faculdade. È de lamentar o que estamos a passar.
A faculdade não obtém recursos, não temos aulas praticas, e pagamos altas taxas de recorrência (750mtn), visto que è uma universidade publica.
Irmão Unay, nos estudantes estamos cansados, já recorremos a vários fóruns com o director mais nada resolveu-se. Queremos docentes qualificados e um ensino com qualidade, não queremos somente ter diplomas.
Se a faculdade não esta em condições de leccionar os cursos de engenharia, que feche as portas do que passarem vergonha. De nada adianta formarem estudantes sem qualidade.
Nos estudantes estamos cientes de que engenharia è difícil em qualquer lugar do mundo, mais com um ensino de qualidade e docentes qualificados, sairemos a ganhar e contribuiremos para o desenvolvimento do nosso país.
há 2 horas · Enviada por telemóvel
Comentários
Escreve um comentário...
  • Unay Cambuma Desculpem amigos, havia um probleminha com o post.
    1
  • Dias Massitala Isso ñ é só na unilurio, mas sim em todas Universidades de Moz, principalmente as recém criadas públicas e privadas. Atenção pior as privadas! Mas há trabalho que está sendo levado actualmente pelo MCTESTP no sentido de avaliar os padrões da institucionalização e muitas estão a encerrar as portas, refiro me das péssimas.
    2
  • Atuia Ahamada Dario Dario Se fosse aulas teóricas d mecânica terias 4 valores e n final culpavas o docente estude ou abandona n tenta manchar a minha universidade muito mais o reitor k faz tudo pra o crescimento d universidade
    1
  • Fredy Asamoah Nao adianta reclamar meu caro jovem!temos défice de doutores em Moçambique à há não ser os licenciados. é dessa forma onde um recém-graduado terá experiência.....se precisas ser formado com qualidade é só abandonar a faculdade e vá para UEM.
  • Makethe Junior Penso que ha um caos tambem na Engenharia civil se nao estou ao erro! Se informe detalhadamente! Ha um problema serio na Unilurio Pemba e ja senti isso no sangue!
  • Margarida Vinte Eu acho que isso ja é de habito fazer esse tipo de denúncias, porque existe métodos legais para resolver isso duma forma boa sem ter que esconder a cara
  • Cheche Onca Cursos de engenharia não são para chorudos jovem,estude, de como vejo se fosse UEM não saía mais! Mas contudo vou averiguar
  • Chayniz Missace Koqueny Ele escreveu e colou por isso está a repetir Fez isso no fb do navegador quando queria enviar pra unay
  • Charifo Antonio Alfandega Muita repetição da mesma informação
  • Basilio Francisco Calema Calema Em Mocambique, e assim. Entre cegos se guiar a um destino. A pergunta q vai e: E possvel ter boa chegada?
  • Jasse Albano Hare Nao percebi Nada, pois isso Nao sei Como posso ajudar
  • Abu Rafael Xtamos n Cauda d País, Ex: Você formou em Biologia, mas n Escola você da Chinês, irmãos j xtamos n fim d Mundo, relembra d Chang
  • João Mário Onofre Depois de escrever um texto é necessário para evitar que seja uma confusão na apresentação da mensagem.
  • Nazir Ibn Nuro Daúdo Finalmente 😔
    1
  • Dalton Felisberto Edilson Tuzine aquela conversa que tivemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário