"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 22 de janeiro de 2019

A VERBORREIA DE TOMÁS SALOMÃO

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019


A VERBORREIA DE TOMÁS SALOMÃO
O dito do Tomas Augusto Salomao, um tipo de Inharrime e ex Ministro das Finanças de Moçambique foi notícia em todos os jornais na semana passada que dizia abertamente que estava indignado pela atitude do “Ladrão” Manuel Chang.
Dizia ainda que o Manuel Chang deveria ser condenado em qualquer tribunal.
Mas há uma coisa que ele esqueceu se como membro da comissão política da Frelimo, participou nas decisões que levaram a bancada do parlamento a legalizar estas dividas ocultas.
A verdade é que o Tomas salomao quis distanciar se de Manuel Chang.
Última Hora
Já estão a preparar uma cela com todo luxo para o Manuel Chang em Maputo.
A vinda do Ramaphosa presidente Sul Africano foi a pedido do Nyusi por este ter medo de sair do País.
Os 2 ficaram 2 horas de porta fechada negociando a soltura do Manuel Chang.
Fontes dizem que o Nyusi chegou a suplicar de joelhos ao Ramaphosa para que este intervisse junto ao tribunal Sul Africano para o Manuel Chang voltar a Moçambique.
O plano é deixar o Manuel Chang algum tempo numa cela de luxo para que depois seje caucionado.
Quando o Nyusi e Ramaphosa disseram que não vão interferir se no sistema judiciário, era apenas para aldrabar o povo “pobre”
Que eles pensam que não entendem nada.
Enquanto isto a PGR está completamente envergonhada por estar encobrir os delapidadores de 2 bilhões de Usd que levaram o País ao colapso.
Comentários
Escreve um comentário...
  • Amelia Teresa Sitoe Eu não acho que os Americanos vão perder a batalha por eles terem boa matéria para levar o Chang com eles!!
    3
  • Pedro Mondlane Todo ser humano merrece ser julgado pelo crime q possa pesar sobre ele. Ninguém está a cima da justiça, mas em Moçambique qem pratica crime sendo figura d altas individualidad ñ ha nenhuma responsabilizaçao, o caso chang está na vista d tod mund, mesm qem nunca foi à escola perceb q chang deve ir pra EUA, p ser submetid a interrogatórios e a devida responsabilizaçao, porq lá há justiça.
    5

    Escreve uma resposta...





  • Miyela Swafana Hlunguane Acho que isso so vai servir para aumentar o tempo de duraçao do filme porque a prisao de Chang nao é iniciativa de moçambique o crime de Chang nos EUA é outro nao é dívida pública, se ele converterem a prisao do crime que ofendeu EUA pelo o da dívida pública ele ficará a dever denovo os EUA.
    2
  • Agamemnon Troy Unay Cambuma os americanos disistiram de levar o chang?
    1
  • Nelson Assubugy Esse Chang esta a dificultar as coisas porque? Custa viajar de borla para Estados Unidos e aproveitar conhecer Trump e voltar , esse gajo nem me parece academico pha.
  • Bina de Erasmo esses n sentem vergonha.
  • Thomas Happy Revanhe Farinha do mexmo saco!!!!
  • Lúcio Ladmac Machava Os crimes do Chang são mais internacionais do que nacionais; é melhor ser extraditado para EUA, nós não queremos viver com esse tipo de pessoa.
  • Leonardo Tembane Chang não cometeu crime e m Moçambique por isso ele circulava livremente em todo país. Agora, foi detido pela policia sul africana por ordem dos americanos, agora, que deixem ele ir lá, ser julgado e condenado depois virá cumprir a pena em Moçambique.
  • Severno Lourenco Que vergonha
    • Rachid Issufo Issufo Americanos jamais irao admitir brincadeirs ate ja estao encima de caso caso contrario teremos pior situacao dq pra frente

    Escreve uma resposta...





  • Augusto Vaz Mentira texto cheio de erros
  • Zuma Jone Estamos perante uns peidofeles que que fode nossas vidas com varao 24 estamos fudidos.
  • Maria Manjate Nao confio nessa gente. Tudo é farinha do mesmo saco. O k fazem é tentar atirar areia nos nossos olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário