"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 22 de janeiro de 2019

PROPÓSITOS E EXPECTATIVAS DA CAMPANHA CONTRA AS DÍVIDAS OCULTAS

terça-feira, 22 de janeiro de 2019


PROPÓSITOS E EXPECTATIVAS DA CAMPANHA CONTRA AS DÍVIDAS OCULTAS
QUESTÃO PRÉVIA: Não trabalho para o CIP. Apenas aproveitei a sua campanha contra as Dívidas Imorais e usei esta plataforma para massificar e difundir essa ideia genial. A minha opinião a este respeito está devidamente exposta nesta página.
PROPÓSITOS: É facto notório que o nosso Governo já mostrou que não tem vontade política em transformar as dívidas ocultas EM DÍVIDAS PRIVADAS, que somente vinculem ao Sr. Chang e comparsas.
O Governo quer a todo o custo que o Povo moçambicano pague dos seus bolsos uma dívida que bem sabe não beneficiou ao Povo, de tal sorte que, mesmo depois da detenção do Chang, ainda fala em reestruturação da dívida. Que divida ?
EXPECTATIVA: Por isso Bitone Viagem, Egidio Vaz e Eduardo Domingos, quando as pessoas dizem que eu não pago esta dívida, não estão a dizer que não irão pagar impostos como vocês pretenderam desviar a opinião pública, mas informar/ transmitir a quem de direito, para fazer o que estiver ao seu alcance para revogar a Lei que transformou em públicas dívidas privadas, sensibilizar a comunidade nacional e internacional sobre a fraude e roubalheira que o Povo está a passar, perpetrada pelo seu Governo em conluio com a PGR.
Por isso irmãos Bitone Viage e Egidio Vaz, os vossos artigos não nos distraem, não nos vão desviar desta longa e tortuosa marcha rumo à Liberdade.
Comentários
  • Mauro Jesus Bitone Viage foi o cúmulo na matéria de percepção. Se tivesse ficado calado e procurar em meios próprios se informar teria sido astuto.
    3
  • Gildo Pondja Elvino Diasdias Já te esqueceste que o Nosso Governo é formado de um Grupo de Empresários como diz Mamã Alice Mabote? Devia haver uma grande Manifestação e séria pelo lado dos Governados
  • Mwana Woshokera Kansilaneia
  • Telio Jf Chico Bem disse, quando houve alaridos em torne de pequenas postagens ou publicações feitas do lado/a favor dos oprimidos (povo) por alguns dos nossos compatriotas bloguistas que devíamos tomar muito cuidado com esses, porque não espiravam confiança. E aí está, com artigos que tentam distrair a nossa atenção rumo ao nosso único objectivo que simplesmente é ser revogada a lei das dívidas públicas. 

    Sinceramente, são mesmo manobras, porque na minha opinião, o pouco que conheço dos compatriotas em causa, que muito estiveram contra os desmandos nesse país, duvido que tenham intelecto reduzido o bastante ou quase inexistente para acharem que a pretensão é não pagar impostos. Triste
    1
  • Ester Neves 👏🏽👏🏽Muito bem dito Elvino Dias:revoguem a lei que transformou em públicas,dívidas privadas.Eu não quero pagar dívidas ilegais!
  • John Wetela Bitone e Vaz não os percebo, ou são os pelo vento ou estao confusos consigo mesmo ou outra coisa.
    Dentro de um ano eles param do lado da maioria pobre 1 vez. Depois saltam de regresso ao apoio do que é mau para o país.
    Se eles jovens apoiam o mal feito
     para todos nós , o que insinuam esses jovens?
    Eu queria ver eles como gestores do amanhã deste país com outros jovens.
    Criarem novo dinamismo para fazer o país crescer adequadamente como nos propôrciona.
    2
  • Malume Mabjaia Eu não pago as dívidas ocultas
    1
  • Pablo Osvaldo Osvaldo Eu nao pago..

Sem comentários:

Enviar um comentário