"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 2 de julho de 2018

Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Nampula, visita as obras de construção do mercado grossista de Waresta

segunda-feira, 2 de julho de 2018


Conselho Municipal de Nampula
35 min
Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Nampula, visita as obras de construção do mercado grossista de Waresta
O Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Nampula, Paulo Vahanle, chegou na tarde desta segunda-feira, vindo da Cidade de Maputo, onde semana passada participou no Fórum Nacional de Malaria, logo a sua chegada, o edil Presidente foi visitar as obras de construção do mercado grossista de Waresta.
Naquele mercado Paulo Vahanle, foi recebido com pompa e circunstancia por vendedores e a população em geral ali presente, que louvaram a iniciativa de melhoramento do mercado.
Na interação que o edil de Nampula teve com os vendedores garantiu que tudo esta a ser feito para a materialização do projecto. Depois da interação com os munícipes e vendedores do mercado grossista Waresta, o edil se reuniu igualmente com os trabalhadores da empresa contratada para a construção do mercado Waresta e depois partiu para o estaleiro de Mukhari, para se inteirar dos trabalhos e processamento do alcatrão para tapamento de buracos nas diferentes artérias da urbe.
Ainda nesta tarde, o Presidente da Autarquia de Nampula, se reuniu com empresários que se predispõem em financiar as obras de construção da estrada que liga a EN-13 ao Hospital Provincial de Nampula ora em construção, localizado no bairro de Natikiri.

Sem comentários:

Enviar um comentário