"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 16 de julho de 2018

*FILHO DO PRESIDENTE DE MOÇAMBIQUE ENVOLVIDOS NO TRÁFICO DE DROGA

segunda-feira, 16 de julho de 2018


Ouvir com webReader

*FILHO DO PRESIDENTE DE MOÇAMBIQUE ENVOLVIDOS NO TRÁFICO DE DROGA*
247 - A Polícia Federal do Rio Grande do Sul deteve 3 cidadãos brasileiros e 1 boliviano acusados de pertencerem a uma rede internacional de drogas. O grupo foi pego quando se preparava para expedir cocaína avaliada no valor de 15 milhões de dólares, o destino da droga era Moçambique, que na semana passada foi considerado um dos maiores corredores de droga da África.
Depois dos primeiros interrogatórios o grupo confessou que ia expedir a droga e que a mesma seria enviada para Moçambique com uma paragem no Aeroporto de OR Tambo, onde depois seria recolhida por um moçambicano de nome Jacinto Nyusi. Esse cidadão teria imunidade diplomática para recolher a droga e transportar para Moçambique sem ser revistado.
A Polícia Federal acionou a Interpol e ficou a saber que Jacinto Nyusi é filho do atual Presidente de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi e disse haver suspeita de que a droga depois seria armazenado numa fazenda do Presidente na localidade de Goba, no Sul de Moçambique, perto da Fronteira da Suazilândia. Nessa mesma investigação a Polícia Federal soube que a droga saia da fazenda de helicópteros para uma outra fazenda na África do Sul, donde seguiria para a Europa.
A nossa reportagem sabe que Jacinto Nyusi é amigo de alguns filhos de personagens acusados de pertencerem a redes pesadas de tráfico de drogas.
Nossas tentativas de falar com alguém da Embaixada de Moçambique em Brasília redundaram em fracasso.
Repassando

Sem comentários:

Enviar um comentário