"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 9 de julho de 2018

Frelimo contra construção do Estádio Municipal da Beira

Ouvir com webReader


Frelimo contra construção do Estádio Municipal da Beira

Frelimo contra construção do Estádio Municipal da Beira
A bancada do partido Frelimo ao nível da Assembleia Municipal da Beira acaba de manifestar o seu descontentamento face a construção do Estádio Municipal da Beira. Para a Frelimo o Conselho Municipal da Beira (CMB) deveria usar os mais de 120 milhões de meticais investidos na construção deste Estado em obras de reabilitação de estradas e para a recolha e tratamento de lixo.
Para a Frelimo a construção de infra-estruturas como o estádio Municipal e outros na Beira, é uma forma encontrada pelo município para encobrir desvios de fundos.
O CMB, através do seu vereador institucional, já reagiu as acusações da bancada da Frelimo, que as considera de infundadas e desafiou a Frelimo a apresentar provas do suposto desvio de fundos.
O País
3 h
Para a Frelimo o Conselho Municipal da Beira deveria usar os mais de 120 milhões de meticais investidos na construção deste Estado em obras de reabilitação de estradas
opais.sapo.mz
A bancada do partido Frelimo ao nível da Assembleia Municipal da Beira…
Comentários
Mazambane Said Dor do corno. Nao se podia construir a ponte Maputo-Catembe. Nao deveriam construir Aeroporto de Xai-Xai, Nacala e Pemba. Esses valor deveriam aumentar nossos salario e nem haveria problemas de JET na LAM...
Gerir
Mostrar mais reaçõesResponder3 h
Mazambane Said Os camarada so viram estradas da Beira? Qual das cidades Mocambicana que tem boas estradas? Esqueceram de que a Beira era pessima em termo de valas de drenagem? Quem vive nesta cidade, pode notar nos tempos chuvosos anteriores e este, houveram muitas mudancas em termo de escoamento das aguas turvas ou aquelas que inundavam os birross da cidade. claro que o povo quer mais, mas ha uma grande melhoria em relacao a governacao do nosso saudoso camarada Chivavice Muchangaje. Ainda se lembram desse camarada???
Gerir
Mostrar mais reaçõesResponder2 hEditado
Antonio Alicete Muchangaje apenas tchangadjou Beira
Gerir
Mostrar mais reaçõesResponder2 h
Mazambane Said Deixe nós em PAZ com nosso bairro popular da Munhava. Esse será nosso ganho por ser bairro mas pobre da cidade da Beira. Pelo menos teremos onde nos orgulhar com esse grande empreendimento Municipal.

Falta fazer outra faixa da via que sai do semáforo ate nas bombas da Maraza par descongestionar o tráfego nos dias de jogo.
Força meu povo...
Gerir
Mostrar mais reaçõesResponder1 h
Mostrar mais reaçõesResponder1 h
A opção selecionada é Mais relevantes e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário