"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 30 de junho de 2018

OS MERCENÁRIOS DO VERBO AMEÇAM SIBINDY COM UM PROCESSO JUDICIAL! SERIA UMA NOBRE OPORTUNIDADE PARA O POVO ASSISTIR EM PÚBLICO UM JULGAMENTO QUE IRIA DESVENDAR O DESVIO DA LINHA POLITICA DA FRELIMO E DA ACUMULAÇÃO MISTERIOSA DE TANTA RIQUEZA NAS MÃOS DE UM PUNHADO DE DIRIGENTES SEM NENHUM LEGADO ECONÓMICO DOS SEU ANTEPASSADOS

Yaqub Sibindy
27 de Junho às 13:34
·




Quando os mercenários do VERBO perdem batalhas em defesa dos seus clientes, recorrem à ameaças e contratação dos serviços dos esquadrões da morte para silenciar os seus adversários!


Yola Bernardo, Latino Mc Latino, fiquem avisados que Sibindy não é um político produto da CR, fruto do AGP, mas sim sou um político forjado no doloroso processo da Luta de Libertação Nacional!

Aos 14 anos os meus pais já tinham me entregue à Revolução como um legado - encomenda da MORTE!

Quem são vocês para me ameaçar com processos...sei lá se judiciais ou da morte?

Deixem-me em Paz, estou a criticar os meus camaradas que comigo misturaram o sangue e suor para libertar esta Pátria e trazer nacionalidade moçambicana para vocês!...

Nós tínhamos um sonho - UNIDOS CONQUISTARMOS A INDEPENDÊNCIA POLÍTICA e UNIDOS CONQUISTARMOS TAMBÉM A INDEPENDÊNCIA ECONÓMICA!

Para materialização deste nobre sonho não pode ser hipotecado à uma minoria esmagadora e nem condenado à falência por causa duma ganância forjada pelas políticas egoístas dos Camaradas Chissano e Guebuza!

Quem vos disse que a Unidade Nacional, arma estratégica de Eduardo Mondlhane que concebeu como o pano de fundo para unir os três Partidos Nacionalistas moçambicanos na luta contra o colonialismo está caducada?

Quem vos disse que os moçambicanos e os partidos políticos da oposição são alérgicos à UNIDADE NACIONAL, ambos para juntos unirmos esforços para lutar sob o mesmo legado de Eduardo Mondlhane contra o atraso económico da nossa República de Moçambique?

Quem vos disse que moçambicanos são tão incompetentes chegando ao ponto de fundar um Estado há 40 anos, inapto para produzir o seu próprio Orçamento do Estado?

Quem vos disse que o Gás de Rovuma, legado do POVO, conquistado à custa do derramamento de sangue dos melhores filhos da Pátria moçambicana custa somente 2%?

Será que nós derramados o sangue do nosso povo na luta contra a ocupação colonial em troca de 2% de Lucros?

Sem comentários:

Enviar um comentário