"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



domingo, 22 de julho de 2018

Estamos a dizer com isto que a Renamo deve apostar em jovem Geraldo Carvalhos para as municipais e as províncias avançar com o Manuel Bissopo.

sábado, 21 de julho de 2018



Ouvir com webReader
BREAKING, BREAKING
MANUEL BISSOPO E GERALDO CARVALHOS POSSÍVEIS CANDIDATOS A CABEÇA DE LISTA PELA RENAMO NA BEIRA.
Sem dúvidas as duas personalidades tem qualidades para disputar a beira e ganhar pela Renamo. BISSOPO é um homem forte da Renamo e tem uma visibilidade excelente para uma campanha e enfrentar de forma superior aos adversários e ganhar as Eleições na Beira. GERALDO CARVALHOS, é aquele jovem político com uma forte capacidade de mobilização e já ganhou nos últimos dias uma imagem de um político sucedido. Usando das suas capacidades mobilizatorias e da imagem pública que sustentou nos últimos dias, poderá sem dúvida arrasar a massa na beira e ganhar as eleições de outubro. Estamos a dizer que UM ou OUTRO pode ganhar a Beira pela Renamo.
Mas há um porém a considerar ou seja a Renamo deve saber capitalizar as suas grandes Figuras neste momento. No próximo ano teremos eleições gerais onde o governador será eleito a partir de cabeça de lista ou sobre a proposta do partido. Do nosso ponto de vista, O Sr . Manuel Bissopo seria a figura ideal para ser governador da cidade da Beira. Neste momento ele está servir melhor a Renamo sendo o Secretário Geral. Estamos a dizer com isto que a Renamo deve apostar em jovem Geraldo Carvalhos para as municipais e as províncias avançar com o Manuel Bissopo.
Esperemos que as bases da Renamo tenha consciência disso e tome o nosso conselho.

Sem comentários:

Enviar um comentário