"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 2 de julho de 2018

AUTÁRQUICAS 2018: CNE ADMITE REVÉS NA CALENDARIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES DEVIDO AO ATRASO NA APROVAÇÃO DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL PELO PARLAMENTO

domingo, 1 de julho de 2018


Ouvir com webReader

NAO É EQUIVOCO MAS, PURA VERDADE.
Nos próximos pleitos eleitorais não haverá dispersão de votos. O mdm seria o potencial partido a dispersar votos mas está mergulhado irreversivelmente numa crise profunda. Os partidos extra parlamentares irão se contentar apenas com a colocaçao dos seus simbolos nos boletins de voto.
A uniao é necessária mas, fora do ate ontem MDM nenhum partido acrescenta valias a Renamo.
Dois inimigos teremos pela frente:
1. Abstençao e
2. A desorganizaçao cronica da Renamo
Um Leao de papel continuaremos te- lo, a santa Frelimo.
O suporte estratégico da santa frelimo está bastante enfraquecido devido ao fracasso da operaçao " arranca armas" a vida luxuosa que os cabecilhas da frelimo e suas familias levam, dividas ocultas e delinquencia governamental, jogam a desfavor da santa frelimo.
QUEM REUNE CONDIÇOES PARA AVERBAR VITORIAS:
Unico partido, Renamo.
RAZOES:
A Renamo mostrou por A+B que luta pela igualdade de direitos e justiça social. Isto, encontra o suporte desse na incondicional entrega dos seus guerrilheiros (muitos acima dos 50 anos) quando sao chamados para mais uma epopeia. Esses aceitam abandonar suas familias e se embrenhas nas matas para mais uma missao patriotica. O seu lider ora falecido, em momento algum gozou os direitos que a CRM lhe atribuia, sinal de homem integro e cheio de caracter. Viveu desarrascando como qualquer cidadao, com pequenos negocios muitas vezes bloqueado com o sistema tirano, assistido por homens de pena acocorados no G40+1.
Lutemos pelo fim da tirania.
JUNTOS PELA MESMA CAUSA, VENCEREMOS
E.D

Sem comentários:

Enviar um comentário