"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 19 de julho de 2018

Sua Excia Senhor Eng. Davis Mbepo Simango, Presidente do Partido Movimento Democratico de Mocambique (MDM)

quinta-feira, 19 de julho de 2018


Ouvir com webReader





Sua Excia Senhor Eng. Davis Mbepo Simango,
Presidente do Partido Movimento Democratico de Mocambique (MDM)
Excelencia,
Depois de muita ponderação e a luz dos últimos acontecimentos na Assembleia Municipal de Quelimane, aliados aos pronunciamentos de quadros do partido a varios niveis sobre a situacao sombria que afecta ao partido, que no meu pobre entender violam na letra e no espirito os estatutos do partido solenemente aprovados em Congresso e para nao trair as minhas conviccoes e principios, bem como os anseios dos municipes da Cidade de Quelimane, razao fundamental da minha entrada na politica, venho por este meio, colocar o meu lugar de Candidato a Membro da Assembleia Municipal da Cidade de Quelimane pelo Movimento Democratico de Mocambique, e consequentemente a posicao de Cabeca de Lista pelo mesmo movimento.
Aproveito o ensejo para agradece-lo pelo apoio que me concedeu nesta caminhada. Estendo os meus agradecimentos a todos os membros do Movimento Democratico de Mocambique (MDM) na Cidade de Quelimane, na Provincia da Zambezia e no pais inteiro pela confianca e carinho com que sempre me trataram. Aos orgaos do partido ao nivel da cidade, distrito, provincia e ao nivel nacional. Aos membros do Conselho Nacional, do Secretariado, do Conselho de Jurisdicao e da Comissao Politica o meu agradecimento pela confianca depositada.
Desejo a si e sua familia longa vida na esperanca de que atinja os objectivos e ideais em que acredita e para os quais luta.
Atenciosamente,
Manuel de Araujo
CC: Presidente do Conselho Nacional
Secretario-Geral do Partido
Delegado Politico Provincial
Delegado Politico da Cidade de Quelimane
Presidente do Conselho da Cidade
Presidente do Conselho Provincial
Presidente do Conselho Jurisdicional
Chefe do Departamento de Poder Local

Sem comentários:

Enviar um comentário