"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 20 de julho de 2018

A estratégia da UE para financiar o tráfico em Africa


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Na relação existente entre países africanos e a UE vemos claramente os empréstimos que são feitos para ajudar os países Africanos, o que algumas pessoas não sabem é que esse mesmo dinheiro na realidade serve para financiar o tráfico de pessoas, armas, órgãos humanos, dinheiro esse que é entregue a dirigentes africanos que usam parte do mesmo para beneficio próprio deixando o povo de lado.
Com isto vemos casos na Europa de tráfico de droga, armamento, pessoas entre vários crimes que são cometidos assim como os direitos dos cidadãos são violados. A questão é, se a UE não consegue administrar e gerir a Europa, como é que pretende ajudar países Africanos?
A resposta é, os empréstimos rendem juros a países Europeus com os empréstimos que são feitos a países africanos e muitas das vezes as dividas são perdoadas pelos juros serem elevados e haver cobranças que vão contra o que é estipulado, é outro ponto que vai contra os direitos dos cidadãos em geral, tanto em África como na Europa. Os benefícios da UE são elevados e revelam falta de sensibilidade, pois os mesmos têm conhecimento para que efeito são os dinheiros emprestados a Países Africanos, a UE tem a sua parte de culpa nos assassinatos, trafico, entre outros crimes que são cometidos pelos compassas africanos que muitos deles são dirigentes políticos e cometem crimes, pois os mesmos têm conhecimento que se cometerem crimes o comercio triangular da criminalidade continua (Ásia, África, Europa) ou (Continente Americano, Europa, África) ou seja, existe dois triângulos que o crime organizado entre dirigentes de partidos políticos são utilizados.
A globalização interventiva em Países africanos para financiamento com dinheiros da criminalidade por parte de Países que se dizem desenvolvidos mostra que nem a mentalidade dos mesmos é desenvolvida. Tudo isto irá fazer com que a criminalidade aumente a nível mundial, e pode ser catastrófico a nível mundial, como podemos ver a população a nível mundial está mais exaltada, devido a falsidade em demasia por parte dos dirigentes políticos e o envolvimento dos diversos governos com grupos terroristas, traficantes, assassinos, corruptos, barões da droga, entre outros grupos de pessoas que não têm sensibilidade para com os povos e outros grupos que demonstram falta de carater. Moçambique é um dos países africanos que também se encontra no meio da criminalidade e onde os Chefes de estado, diplomatas, policias, empresários, juízes e até pessoas que pertencem aos serviços secretos estão metidos na criminalidade, temos o caso do senhor Celso correia e dos Ex-dirigentes Moçambicanos e até mesmo o atual.
Países como Portugal, Espanha, França, Itália, e outros que pertencem á UE estão metidos em crimes contra Países Africanos, sem esquecer as grandes potencias como por exemplo os E.U.A. , e a China que produzem criminalidade em demasia em países africanos, e Moçambique Angola, Guiné, são alguns desses países.
Os crimes da UE estão a aparecer, pois os mesmos também têm culpa, afinal são eles que comercializam armas para o Continente africano, agora querem desarmar a Renamo?
Será que querem desarmar ou estão a querer apoiar o partido no poder para se continuar no triângulo do tráfico e da criminalidade? Nas últimas eleições os observadores políticos foram comprados pelo partido no poder, será que compraram a UE?
Obrigado Assessor da Renamo
(Recebido por email)

Sem comentários:

Enviar um comentário