"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 19 de novembro de 2020

 

A vingança serve-se fria

O regime ditatorial da Frelimo está a ser atacado, os arrogantes calcinhas de Maputo que governam Moçambique mal, há 45 anos vai cair e em breve.

A Frelimo que não representa mais do que 1 milhão de Maputecos arrogantes recebeu um pais de graça, nunca lutou por ele, nunca ganhou uma Guerra.

Moçambique foi oferecido à Frelimo e essa gente mal educada quer comer tudo sozinha.

Cabo Delgado está a ser atacado, os Maputecos corruptos, da Frelimo clamam por ajuda, mas ninguém os vem ajudar todo o mundo diz, basta 45 anos de roubo já chega.

Com Salazar aconteceu o mesmo, essa gente da Frelimo estudou bem a cartilha de Salazar, pedia ajuda a toda a gente mas continuava com a politica do orgulhosamente sós.

Os Americanos abandonaram a Frelimo, porque a Frelimo com a sua arrogância sempre hostilizou os Americanos.

Agora o Nyusi tem a lata de vir saudar o Biden e dizer que somos parceiros, mas o ano passado foi visitar o Putin e contratou mercenários Russos.

Os Makondes sempre hostilizaram os Mwani, agora que os Mwani têm o gás natural os Maputecos e os Makondes pensavam que iam comer sozinhos sem chamar o resto do Pais.

Deixem-se de tretas e de inventar histórias de Estado Islâmico, coitadinhos para que o mundo venha ajudar Maputecos e Macondes, os Mwani, Chuabos, Macuas também se querem sentar à mesa e comer juntos, aquilo que a Frelimo tem negado ao longo de 45 anos.

No ataque à Quirimba, foi bem claro 16 insurgentes levavam a lista de todas as casas dos Frelimos e queimaram uma a uma, ninguém perguntou pelas igrejas, as missões e igrejas que são danos colaterais.

O Vaticano quando pediu para libertar as freiras Brasileiras em Mocímboa da Praia elas foram libertadas, se fosse Estado Islâmico teriam sido assassinadas.

O facínora do Pachinuapa não hesitou em chamar os UIR para expulsar os pequeninos e ficar sozinho com os Rubis, agora os UIR disseram que não, não querem bater mais no seu próprio povo às ordens de um facínora.

Os soldados negam-se a combater e fogem porque estão cansados de ver Maputecos e Macondes a comerem sozinhos.

Portugal, França, UN, UE, Americanos, Russos não podem cair mais na armadilhas dos Calcinhas Maputecos que querem comer tudo sozinhos, não, não é Estado Islâmico são 45 anos de ver os Maputecos a comerem tudo e a roubarem. Nem os ossos ficam para os Mwani, Macuas ou Chuabos.

O Nyusi vai cair de Maduro, é preciso UN, UE vir organizar eleições justas e livres, sem manobras para que a guerra acabe e Moçambique possa viver em paz.

Se as eleições no Malawi foram repetidas depois de uma corrupção gigantesca, porque em Moçambique não acontece o mesmo?

(Recebido por email)

Sem comentários:

Enviar um comentário