"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 5 de janeiro de 2019

OS PORTA VOZES ficaram gripados estão sem voz e o homem chora sozinho

sábado, 5 de janeiro de 2019

Ouvir com webReader

QUANDO TE DESAMPARAM!
Os bons amigos são aqueles que te acompanham, te amparam e te apoiam nos momentos bons e maus.
Os maus amigos são aqueles que tu procuras e não os achas, são aqueles que quando te atiram pedras eles cruzam braços e ficam te olhando, torcendo para que vença sozinho a batalha.
E os teus inimigos, são aqueles que contigo planificam e executam, mas na hora em que dá errado, fogem te deixam sozinho a pagar a fúria dos donos daquilo que estragaram. Eles são os piores, tu carregas o sacrifício e eles estão no bom bem a te mandar papo de boca calado não entra mosca.
Até os que gostam de dizer coisas, ficaram sem boca, também estão com medo da mosca entrar. Kikikiiiiii, OS PORTA VOZES ficaram gripados estão sem voz e o homem chora sozinho.
Coisas daqueles.
Comentários

Escreve um comentário...





UM DESABAFO DO MEMBRO DAS FDS.
Recebi enviado por um agente das FDS do meu território, a sms abaixo e achei muito real o desabafo, pois apesar do governo Partido, obrigar estes agentes a participar na repressão e fraude eleitoral contra a governação da RENAMO, estes reconhecem que graças a mesma que a vida pode melhorar.
"A presao k a Renamo fez pra k haja reentegracao dos Homens do mesmo, hiii sinceramente foi uma salvaçao pra alguns meus colegas da PRM k ja estao a 40 anos n policia sem patente significativo 40 anos a receber 10 mil hiii pelomens foram recordados Gracas a Renamo. Sinceramente inhambane concretamente na Maxixi, Massinga, Mabote, Panda, so nao tem havido Candidatos fortes mas ja tamos cansados do lixo desses Padrastos d Frelimo".
15 de Outubro, vem aí e gostaria de ver esse reconhecimento na mudança de atitude dos agentes, não voltarem a apoiar o crime eleitoral. Mas deixarem o povo decidir, proteger o voto do cidadão e não defraudar a protecção.
Estamos juntos!
Comentários
  • Sergio Male Uma sacolinha de amendoim que custa 5mt com um copito de água basta para um policial almoçar na rua de patrulha ou no seu local de trabalho. Mas as FADM tem direito ao almoço,porque tanta disparidade?? Eu penso que a polícia ainda necessita de alguma ajuda....
  • Idrisse Max Idrisse Max Bom dia. Eu apelo à acção mais enérgica por parte da renamo, ao invés de se restringir à um pedido de esclarecimento por parte do governo. O povo não precisa se ajoelhar para que seja esclarecido sobre o roubo desta gang. Partam para um "comício de auscultação", sugiro que seja o Muchanga o orador principal. Por vezes sinto que a renamo deixa passar ocasiões soberbas de se aproximar do povo, e pontuar!!!

Escreve um comentário...





A CANETA DO PODER REAL!
Quando o poder é legítimo e verdadeiro, tudo é feita com simplicidade.
Se fosse nos países, onde o poder é ser servido e fruro de manobras, em o lambebotismos é sinal de lealdade, acredito que não seria esta caneta usada para assinar autos de posse do poder de uma República.
Parabéns Presidente Jair Bolsonaro e sua equipa, parabéns ao povo brasileiro, espero que o futuro seja risonho para esta vos.
Gostei do fecho dos dois discurso, o de agradecimento proferido pela sua Esposa em linguagem de sinal, e o seu discurso, onde os disseram. "BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS " que continuem a reconhecer o Criador para poderem respeitar o homem como ser semelhante ao Criador.
Haja bênção Brasil!
Comentários

Escreve um comentário...





HOJE É SEU ANIVERSÁRIO!
Meu General e Líder Afonso Dhlakama, se estivesses em vida, hoje era festa como era o seu apanágio mesmo em momentos de tribulações, tu gostavas de tirar tempo para reunir os seus e com eles desfrutar do que existir.
Sim, hoje se estivesses em vida era mais um dos seus aniversários natalício, infelizmente já cá não estás mas vamos somando os teus anos como forma de lembrar de ti e não apenas teu nome mais os teus feitos, sim, os teus feitos ao longo d...
Ver Mais
Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário