"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ARMANDO GUEBUZA FUGITIVO NA SERRA DO SONGO


Antigo PR moçambicano vive os seus piores momentos da sua vida. Desde da tarde de ontem 05/01 Guebuza encontra refugiado nesta sua mansão na imagem, localizada na vila do Songo, provincia de Tete perto dum local famoso chamado pedra grande. Trata-se duma mansão localizada no topo duma montanha e de dificel acesso. 

Guebuza aterou no principio da noite de ontem quando eram 18h16 de um helicoptero particular k estava sendo pilotado por um sul africano de nome Jockson e acompanhado por seus  2 medicos pessoais.  Era suposto k Armando Guebuza fosse capturado forçosamente dentro das proximas 48h por agentes do FBI k ja se encontram no territorio nacional, segundo avançou uma certa imprensa americana escrita com sede em Nova Yorque American's Peace. 
De acordo com a mesma imprensa, cita Guebuza como elemento chave k autorizou k moçambique contraisse as tais dividas ocultas com os bancos internacionais sem o aval da assembleia da republica. Guebuza é citado igualmente como tendo investido e depositado 61.3% do valor deste rombo em paises africanos como RSA, Angola, Zimbabwe e no Moza Banco (Mozambique), 13.2% na China e Singapura e restantes nos bancos Suiço. 
A imprensa americana na sua edição de hoje 06/01 diz k do valor das dividas  contraidas apenas 18,5% deste foi usado na implantação das empresas Ematum, Pro-indico e MAM onde maior numero dos visados são acionistas. American's Peace acredita k até 22 de Janeiro maior numero dos moçambicanos com mandatos de captura internacional estarão sob costodia das instâncias judiciais americana

4 comentários:

  1. E pork longo hoje voces dissem k ele tambm xta ,dpois de tanta coisa k ele j fez e hoje

    ResponderEliminar
  2. Sera nos somos culpadods com a duvida o cullta? Agora porque que ele fogem no ceu proproi pais e vai se esconder no mesmo pais?

    ResponderEliminar
  3. Guebuza .......guebuza a tua hora vai chegar e falta muito pouco.

    ResponderEliminar