"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

*Frelimo Dividida ameaça continuidade de FILIPE NYUSI*



“Desta vez é de vez”. Foi desta forma que um renomado militante da Frelimo se referiu a continuidade de Filipe Jacinto Nyusi. O referido militante que por questões éticas omitimos, fez saber que Nyusi tem os dias contados.

A referida fonte foi ao cúmulo de dizer que a hora da serpente estava a chegar, para dizer que Nyusi não pode continuar a governar.

Prosseguindo disse que nunca na história da Frelimo se viu o partido de Mondlane a vergar e a baixar as calças para os Estados Unidos. Que esta era a primeira vez que isso acontecia.

Segundo o militante, se Nyusi não usar manobras para adiar o Comité Central, ele sai em Março. Disse ainda que mesmo que adie irão usar a táctica da cidade de Maputo para convocar a sessão e afastar de vez Filipe Jacinto Nyusi.

Neste momento sabe-se que Nyusi está em conversações com algumas alas para explicar que não sabia da prisão de Chang e que não poderá fazer muita coisa para não comprometer a sua reeleição. Promete fazer um conferência de imprensa para dizer que não sabe nada das dívidas ocultas e que vai dizer quem são os culpados.

Outras fontes comungam da ideia que é o fim de Nyusi. Custe o que custar

*Lusa*

Sem comentários:

Enviar um comentário