"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 2 de maio de 2017

OS 25 MILHÕES SÃO FIÉIS AO PRESIDENTE DHLAKAMA

domingo, 30 de abril de 2017


Ouvir com webReader

VLITOS, 28 04 2017
SR PRESIDENTE DHLAKAMA! ASSIM, VAI SER «FOGO NA BAÍA» MESMO, COM FESTA NA BAÍA INTEIRA, PELA NOITE DENTRO, SERÁ UM CARNAVAL NACIONAL AUTÊNTICO, BREVEMENTE...O NOSSO HOSSI DHLAKAMA DESTA VEZ ESTÁ A PROVAR, QUE É UM CRAQUE DA POLÍTICA, COM UM JOGO DE CINTURA ESPECTACULAR E, SUPERIOR AO DO RONALDO E MESSI JUNTINHOS DA SILVA...FOGÃO NA BAIAZONA...
A RENAMO não foi fundada, com o “ADN” da vocação, de dividir, de ser empatafo…., de intrujar e, desiludir muito menos de matar, como todos já conferiram.
O cariz partidário da RENAMO, é a unidade territorial e, harmonia com o acari-nhamento, duma única “tribo” Nacional, «A MOÇAMBICANIDADE», onde se acomodam Povos Bantus, Indianos, Mestiços e Brancos.
Os 25 milhões de Cidadãos escaldados, concordam plena e briosamente, que o DIGNÍSSIMO PRESIDENTE AFONSO DHLAKAMA, anuncie o alargamento, das presentes tréguas, especialmente para desfazer equívocos, que já estavam a vir à tona, fazendo pairar a exposição, do ponto fraco da RENAMO, para superar com êxito, o último fôlego da derradeira volta, para cortar a meta com sucesso, neste tipo de negociações, sempre com a Frelimo a fintar a RENAMO, com, o seu forte e feio, jogo de cintura de intimidação.
E, “obrigado AMADO E QUERIDO PRESIDENTE DHLAKAMA”, agradecem os 25 milhões, cujos 85%, indiscutivelmente são seus fãs, potenciais eleitores e, membros de teor natural da RENAMO, por não deixar que a Frelimo, desta vez, nos enfilhadaputize, dando cartas à mesa e, simultaneamente ter a iniciativa, cínica e unilateral, de soprar com força, o apito final, sem nenhuma ocorrência frutífera, muito ansiada e, em concreto.
SR INVICTO GENERALÍSSIMO E IMPONENTE PRESIDENTE E SENHORÍS-SIMO, AFONSO MAKACHO MARCETA DHLAKAMA, porque assim, com todas estas nuances belas e, dignificantes, estamos a preparar-nos para FOGO NA BAÍA mesmo, com grande CELEBRAÇÃO NA BAÍA INTEIRA e, pela noite dentro, brevemente.
KANIMAMBO HOSSI YA MOÇAMBIQUE, HI BONGUILE!!! HI THEMBA WENA….

***************************************************
Dhlakama admite alargamento da trégua
Afonso_DhlakamaO LÍDER da Renamo, Afonso Dlhakama, disse hoje na cidade de Tete, que o seu partido não é a favor da divisão do país, sublinhando que defende uma paz efectiva, unidade nacional e desenvolvimento.

Falando para os membros da Renamo, via teleconferência, Dlhakama assegurou que o diálogo com o Presidente da República, Filipe Nyusi, para o alcance da paz efectiva no país está a decorrer de forma satisfatória, facto que vai permitir o alargamento da trégua.
“É por isso que vou prorrogar a trégua dentro de dias, estamos ainda a ver a correspondência do Governo, não pode ser um lado só, outro lado parado, isso provocou problemas depois dos acordos de Roma, quando a Renamo ia cobrindo, enquanto a Frelimo dizia que o acordo já havia terminado”, disse o líder da oposição.
“Agora estamos a negociar todos como irmãos moçambicanos, ninguém ganha com a guerra, só ganhamos todos com a paz em Moçambique”, acrescentou Dlhakama.
NOTÍCIAS – 27.04.2017(COM A DEVIDA VÉNIA E GRATO)

Sem comentários:

Enviar um comentário