"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 22 de maio de 2017

MOÇAMBICANOS NECISSITAM DE LIBERTAR-SE DA FRELIMO

Os problemas que os moçambicanos estão a viver hoje são reflexo da sua cobardia e  medo. Não é tanto de ignorância ou ser um povo burro como muitos afirmam, mas sim o problema de medo e falta de união. O povo sempre foi inocente, pois desde a Frelimo fez tudo para dividir o povo para melhor dominar, humilhar e manipular. Isto vai associado a larga experiência da guerra e os assassinatos que a Frelimo foi praticando ao povo em plena luz do dia. Isso tudo, provoca medo ao povo, e mesmo aquele que tinha coragem acaba perdendo-o e sendo possuído pelo medo. Os blindados que são colocados nas ruas para impedir as manifestações, é outro caso.

Mas eu continuo a reafirmar que o povo necessita de tomar coragem e libertar-se do jugo da Frelimo. O povo moçambicano, não deve esperar que apareça alguém de fora para lutar e lhe libertar, tão pouco um milagre, que Deus caía do céu para isso. Temos razões suficientes para não confiar a mão externa para esta luta de libertação dos nossos libertadores, novos colonos. Tivemos a presença da ONU depois da guerra civil, e o que fizeram de realce foi espalhar SIDA (violações sexuais), pois o que deviam fazer para evitar o futuro retorno conflicto armado, não fizeram. Vemos os patrocinadores das eleições que mandam cartas de felicitação ao ladrão dos votos (Frelimo), pois têm outras agendas com a Frelimo e não estão interessados com o povo. Temos os chineses que dizem ajudar-nos mas na verdade estão matando o povo, levando tudo para eles e aumentando a nossa miséria.
Recentemente, está a Kroll que se propagava que é uma empresa de auditoria credível a nível mundial, mas pelo contrario, veio aumentar a desgraça com um relatório que beneficia as pessoas e entidades que destroem o país. Estes pontos e muitos outros, são uma razão mais que suficiente para começar a tomar nova atitude perante o novo colono (Frelimo).

Os moçambicanos se querem deixar de serem escravos dos seus próprios irmãos/filhos, é urgente libertar-se deles. Esperar que com a Frelimo haverá eleições justas, transparentes e que o verdadeiro e justo vencedor seja reconhecido, é ser muito irrealista. Precisamos fazer uma revolução do Rovuma ao Maputo e Zumbo ao Índico. O mesmo medo que o povo tem a Frelimo também tem do povo, so que ela leva vantagem porque tem armas e poder que não lhes pertence.

Moçambicanos de todas idades, etnias e tribos, UNI-VOS! Chega de sermos cobardes, acordemos por favor e façamos uma revolução como um povo para mudar o regime criminoso da Frelimo.
A Frelimo vendeu o país e o que falta é fazer a venda pública do próprio povo.
Quem deve fazer a revolução é povo desfavorecido que é a maioria. O políticos/governantes estão bem na vida. Os deputados da AR que deviam velar pelo bem o povo que representam não passam de um bando de bandidos que aprovam coisas ilegais que lesam o país e chumbam o que beneficiaria o povo. Eles nunca pensarão em revolução pois a vida deles e dos seus filhos e até bisnetos está feita.
Paremos que choramingar com braços cruzados, vamos a acção para o nosso próprio bem.

A Frelimo já não tem nada a nos dar, já não merece a nossa confiança. Livramo-nos dela. Libertemo-nos deste governo que só sabe cometer crimes contra o povo indefenso. Vençamos o medo que é o primeiro inimigo que nos escraviza. Ou nos unimos contra eles ou permaneceremos sempre condenados a escravidão doméstica.

Sem comentários:

Enviar um comentário