"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 11 de maio de 2017

Eu considero que já terminei a minha missão principal

sexta-feira, 5 de maio de 2017


Ouvir com webReader

ATENÇÃO MOZIRMÃOS
Tenho visto muitos comentários acusando o Unay Cambuma disto e daquilo e de ter desaparecido das redes sociais. Eu considero que já terminei a minha missão principal, que era de cobrir o conflito e tentar endireitar este país. Também cobri a campanha eleitoral e a fraude que acabou descambando em novo conflito armado.
O número de baixas que eu publicava até era muito inferior e volto a reafirmar a hiperiodade militar dos super comandos de marechal Afonso Dhlakama. Eu calculo que sejam mais de 10.000 baixas fatais desde o atentado de Chibata até ao trégua de 27 de Dezembro ultimo.
Reitero que a maior parte das baixas das forças da frelimo eram infligidas por 1-3 rangers apenas e o ultimo grande assalto a residência do lider da renamo em Mazembe, os 1759 comandos de elite da frelimo foram esmagados em exactos 8 dias enfrentando apenas 15 rangers.
Da minha parte considero que cumpri brilhantemente a minha tarefa e fiz muito mais do que devia e se hoje os políticos deste país piscam para a direita e vão para a esquerda isto já não é da minha responsabilidade.
Até porque eu não sou político, sou tecnocrata e revolucionario freelancer. Qualquer pessoa que quer ajudar o povo moçambicano ou quer desenvolver o nosso país pode contar com os meus préstimos.
Para já vamos cultivar o espirito de paz e reconciliação nacional. Que os políticos façam o seu trabalho. Agora vou me focar em temas "abstractos", salvo raras excepções.
Estamos juntos.
"I Challenge them"
Unay Cambuma

Sem comentários:

Enviar um comentário