"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 3 de maio de 2017

CNE E STAE ENSAIA PLANOS DA FRELIMO.

terça-feira, 2 de maio de 2017


Ouvir com webReader
DESTA VEZ A FRELIMO VAI VER O QUE É BOM PARA TOCE JA BASTE DE INCONSTUTICIONALIDADES E FRAUDES.
Breaking News
CNE E STAE ENSAIA PLANOS DA FRELIMO.
Da CNE central recebemos separadamente duas notas. 
Um dos funcionarios licenciados que demostram seu protesto contra as ordens da frelimo e outra segunda dos frelos ali afectos que sem cigilo orgulham se de ganharem as eleições municipais do proximo ano e as gerais de 2019 mesmo sem reunirem votos suficientes do povo actual, que vive em total e completamente furioso e decepcionado pela forma como a frelimo e seus graudos mergulharam o pais na pobreza absoluta e galopante custo de vida jamais vista na historia de Mocambique democratico, acontecendo mesmo em momento que a propria frelimo perpetua se no poder por via fraudes e golpe de estado em 2014.
Neste momento ja foram despachados comissoes do STAE em numeros bem pequenos compostas por 3 personalidade o grupo e chefiados pelos membros e filhos da frelimo, no sentido de lecionarem e transmitirem o novo esquema de fraudes eleitoral ora arquitetado para proximos pleitos eleitorais conforme dissemos acima.
Ha muita policia secreta nestas comissoes que nas devidas datas irao trabalhar em divido extreito e ligacao com grupos especiais da FIR que para ja e separadamente nao farao parte da mistura com os contingentes envolvidos no processo do dossier militar ainda em discusao e sem concenso a vista nas mesas das negociacoes.
Nestes preparativos tambem estao envolvidos avultadas somas de dinheiro para tanto subornar alguns delegados da oposicao forçada, assim como para agilizar a movimentação dos integrantes das comissoes de fraudes.
Tambem estao la juizes e magistrados ou seja procuradores, ao servico da frelimo e com promessas de valores monetarios afim de derimirem e resolverem casos relacionados a favor de seus patronatos corruptos, os frelos.
Está tambem sendo coordenado um plano com as editoras ou empresas fabricantes de boletins no sentido de fazerem certas series gemeas.
A violencia armada, nao esta descartada em caso duma manifestacao popular contra estes ou qualquer reclamacao persistente de alguns partidos. Etc
Muitos intelectuais no CNE e STAE que nao gostaram e nem partilham com o macabro plano da vindoura fraude eleitoral, sugerem urgencia na revisao da lei eleitoral.
Be Focus

Sem comentários:

Enviar um comentário