"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 15 de maio de 2017

G40 DETERMINADO A DESVIAR A ATENÇÃO PÚBLICA

O desejo do povo moçambicano é saber o resultado da auditoria e ver a ser responsabilizados os que levou o país e os moçambicanos a miséria com a dívida ilegal. Esperamos que o relatório resumo seja publicado brevemente. Infelizmente os actores da G40  já estão empenhados com muita raiva a desviar a atenção pública.

Deixem o Nini em paz e focalizemos o que todo povo moçambicano lhe interessa. O caso PGR/Tribunal/Nini é problema deles e não nosso, pois eles se conhecem muito bem. Não se deve usar o caso Nini para desvirtualizar a realidade actual da auditoria das dívidas ilegais e desviar a atenção pública dos despistados.

Eu não entendo porque o Julião perde tempo de dar conselhos ao Nini para entregar-se a ser executado. Os mesmos que executaram o Coutinho e o companheiro, serão os mesmos que vão mandar executar a ele. Agora a pergunta ao Julião é, porque quer a execução do Nini.

Não sei este senhor tem problema de amnésia, o Nini foi autorizado a sair de Moçambique pelas autoridades competentes de justiça da cidade de Maputo. Agora dizer a saída dele é uma fuga, não estaria de acordo. Aceitou estar equivocado, pois pouco conhece de justiça institucional.

Da mesma forma que o senhor Julião dá conselhos ao Nini a entregar-se, eu faço o mesmo ao senhor, investa a tua inteligência na preparação das aulas para uma boa prestação aos teus estudantes. Não fica bem um académico estar a manipular a opinião pública do real problema do povo a favor dos verdadeiros delinquentes que sequestraram o Estado.

Não usa o povo erradamente para defender os corruptos e inimigo da paz e desenvolvimento. sabemos muito bem que as pessoas que o senhor defende nunca se preocuparam com o bem estar do povo a não ser usa-lo para os seus interesses egoístas e criminais. Usa outra forma para ganhar simpatia dos governantes pois nós sabemos que estás a procura de promoção.

O povo quer pessoas que lhe defenda, que luta pelos seus direitos fundamentais e não manipuladores, pessoas que amam a verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário