"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 8 de maio de 2017

Mandantes do " Assassinato "de José ali Coutinho.....

sábado, 6 de maio de 2017

Beatriz Buchili....Procuradora Geral. Amélia Machava... Procuradora chefe.

Ouvir com webReader

Momade Assife Abdul Satar
5/5 às 21:52 ·

Mandantes do " Assassinato "de José ali
Coutinho.....

Beatriz Buchili....Procuradora Geral.


Amelia Machava... Procuradora chefe.
:.......................................................................

As Grandes Verdades.....

Unay Cambuma adicionou 4 fotos novas — com Gomes Zapata e Makhandazi Makhalela.
10 h ·

BREAKING!
AQUI ESTA O ALI COUTINHO MORTO

Tem a ver os preparativos do seu funeral. Nas imagens ainda podemos ver a certidão de óbito.

Triste!

Nota:

Se nas próximas 72 horas a procuradora Beatriz Buchilli não explicar sobre este terrível absurdo e não mandar prender os policias que estiveram envolvidos na transferência do Coutinho para o comando da cidade no dia da suposta fuga, então ela é que é a mandante do crime com o único objectivo de incriminar o Nini por este estar a vazar documentos confidenciais.

Agora já podemos dizer que o Nini Satar tinha razão ao acusar a Buchilli de ser a mandante! O Nini foi o primeiro a denunciar o assassinato!

Unay Cambuma


NACIONALNEWS
Reclusos Sequestrado A Caminho Do Julgamento Em Maputo Encontrados Mortos
Last updated maio 6, 2017
1
Share

Dois reclusos que tinham sido libertados num ataque a um carro celular, em Maputo, a 24 de abril, foram encontrados mortos numa cova, a 70 quilómetros a noroeste da capital, escreve hoje a Agência de Informação de Moçambique (AIM).

Os corpos de José Coutinho e Alfredo Muchanga foram descobertos na sexta-feira por residentes no distrito de Moamba e posteriormente identificados por familiares na morgue do Hospital Central de Maputo.

O local foi filmado por uma equipa da televisão privada STV e os habitantes nas imediações relataram ter ouvido tiros no dia em que os dois presos foram levados do carro prisional.

José Coutinho era um dos três suspeitos do homicídio, há um ano, do procurador Marcelino Vilanculo, que investigava raptos de homens de negócios e que envolveriam o próprio Coutinho.

Dos três suspeitos do assassínio de Vilanculo, só um, Amade António, está preso, dado que Abdul Tembe escapou em outubro, levando na altura à detenção do diretor e guardas da prisão.

A forma como aconteceu o ataque ao carro celular na baixa de Maputo, há 12 dias, está a ser investigada.

A Procuradoria-Geral da República de Moçambique anunciou ter sido “ordenada uma averiguação com vista a apurar as circunstâncias que determinaram a fuga, para posteriores procedimentos legais”.

Na altura, quatro homens encapuzados saíram de um veículo ligeiro que barrou do caminho do carro celular e abriram fogo, afugentando os guardas e levando consigo José Coutinho e Alfredo Muchanga.

Fonte:LUSA/NM

Sem comentários:

Enviar um comentário