"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 22 de março de 2017

PROVAS DA IMPRODUTIVIDADE JORNALISTICA.

quarta-feira, 22 de março de 2017


Ouvir com webReader
PAZ NA BOCA GUERRA NO CORAÇÃO.
Atencao* Atencao

Moçambicanos, nos continuaremos acautelando vos sobre os ditos órgãos de informação oficiais.
Ha dias foram obrigados e conduzidos pelos assessores do "governo" para fazer cobertura duma agenda falsa de Nyusi em Japão, omitindo ( e de facto não sabiam) do plano principal que era a cooperação e solicitação estratégica militar Japonesa.
E no ultimo final de semana ca estava o Joao Lourenco ministro da defesa Angolana. Mais uma vez ( embora estivessem acompanhando, mas foram orientados) os jornalistas Mocambicanos ou foram fintados e mais tarde chamados para cobrir factos de nada ou pouco interesses ate a insultos ao povo de Mocambicano.
Na verdade o governante Angolano nao vinha vender seu peixe de votos porque ai em Moz nao existe nenhuma comunidade Angolana para influenciar um possivel resultado. Lourenco foi mandatado do JES para avaliar o grau do processo da mafia do dialogo e assinar uma cooperacao militar para envio a Moz, de tropas estrategas e comandos angolanos que voltaram da Russia no ano passado, de modo que em Setembro logo depois da passagem das eleicoes gerais Angolanas e declarada a vitoria do MPLA e Lourenco como presidente, ir se ia lancar uma mega ofensiva armada, para eliminacao da Renamo e seu lider.
A forca Angolana ira se juntar com a Japonesa, russa, zimbabweana, e outra que daqui a pouco vou noticiar sua localizacao, preparativos e manobras para concretizacao da declaracao da guerra que a frelimo oculta.
INIMIZADE ENTRE PORTUGAL E ANGOLA/MOCAMBIQUE
A quanto de sua estadia em Moz, Joao Lourenco foi entrevistado sobre as relacoes diplomaticas entre portugal e angola. Este governante sem papas na lingua foi claro e directo ao afirmar que ja estao deteriorados e desfeitas. Ou seja ja nao ha amizade entre estes dois paises, nao obstante ainda decorrerem investimentos privados portugueses em angola, pois comerciantes nao podem sofrer e arcar pena por conta da confusao entre estadistas.
Tudo deve se a esquemas de saques de fundos publicos e corrupcao por parate de governantes angolanos que portugal nega colaborar ou entrar na bandidagem principalmente quando muitas falcatroadas sao feitas em seu solo Europeu.
Lourenco e ao lado de Mtumuke afirmou que tal como Angola, Mocambique tambem tem relacoes diplomaticos deteriorados com o portugal.
Portanto, sobre Moacambique oqui agudizou a inimizade entre Lusa e Moz, foi o recente assassinato pelo governo Mocambicano, a um cidadao portugues que estava radicado em Sofala, onde contra factos reais, o executivo Mocambicano atraves de seu ministro da policia tentou sem sucessos mentir para portugal.

Como podem ver todos estes factos a frelimo ordenou aos jornalistas Mocambicanos para ocultar ou entao talves nao tiveram acesso.
O outro apelo que eu deixo ao povo, agredecia que sempre que ocorrem visitas de natureza, podessem acompanhar em direto, atraves de orgaos informativos e canais ou jornais extrangeiros, do que os monitorados e controlados orgaos de Mocambique, pois notarao as diferencas e verdades dos dossiers.
ACCAO DOS INFORMADORES ANONIMOS/INTERNAUTAS
Quanto a nos internautas e informadores anonimos, nossa tarefa e exactamente noticiar e publicar as informacoes do fundo,
Destapar uma informacao oculta, secreta para trazer ao dominio publico. Democracia e isso mesmo.

Nos intetnautas nao repetimos nem copiamos comunicados ou difusoes noticiosas entregues aos jornalistas papagaios Mocambicanos. ( salvo uma analize ou opiniao)
Nosso objectivo e cimentar a diferenca e flexibilidade no peso das noticias.

Be Focus

Sem comentários:

Enviar um comentário