"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 25 de março de 2017

MEMBRO DA RENAMO RAPTADO E EXECUTADO EM TSANGANO / TETE.

sexta-feira, 24 de março de 2017


Ouvir com webReader
MEMBRO DA RENAMO RAPTADO E EXECUTADO EM TSANGANO / TETE.
.
. Informações frescas vindas de Tete relatam que um membro senior da Renamo, ao nível da província de Tete, concretamente no distrito de Tsangano, localidade de Mapanje que em vida exercia funções de chefe da organização do partido naquela parcela do país, de nome João Abrão, foi sequestrado na última quinta-feira a noite na sua própria residência situada naquela localidade supracitada. Contam que o finado foi transportado numa viatura de cor branca por indivíduos que tudo indica serem esquadrões de morte altamente armados para a parte incerta. Acrescentam ainda que o seu corpo foi achado ao abandono na serra de Nhadola que dista a poucos quilômetros daquela vila distrital, sem vida e totalmente crivado de balas.
. 
 . Nota: Muito triste isso. Afinal não estamos em trégua?. Essa gente não sabe oque quer mesmo. Dhlakama está a envidar esforços para o povo ter paz e temos por outro lado pessoas que amam derramar sangue. Sinceramente. Paz à sua alma Resistente!.
. Muzungu Ndini, terras alheias.
EY: mesmo entre os animais quando se declara trégua ou por seca ou incendio, eles não se atacam mesmo com fome.  convivem juntos e pacificamente ate a trégua terminar. Mas estes senhores que não respeitam a trégua que tipo de raça são? piores que selvagens!

Sem comentários:

Enviar um comentário