"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 25 de março de 2017

O Zófimo disse que os factos decorreram no quarto


Ouvir com webReader
Leiam isto! 
ZOFIMO E "VALENTINA" VOLTAM AO LOCAL DA TRAGÉDIA
-A perícia da polícia feita na última quinta feira

INBOX:
"Foram para lá médicos que estão a serviço do regime comunista da frelimo a saber: Drs Jacinta Silveira (aquela que viciou a perícia da Josina Machel), Idalmis (uma cubana que vive lambendo botas a ver se consegue mais um ou dois anos de extensão da cooperação ou uma permanência definitiva em Moçambique já que a fuga de médicos está sendo combatida através de novas políticas cubanas), Hilário e Stela (estes dois últimos são pós graduados prestes a fazer exame de especialidade).
Agora vamos aos factos.
1. O Zófimo disse que os factos decorreram no quarto e a sua arma não usa silenciador e não é possível que a empregada estando lá em baixo com a criança tenha ouvido os gritos e não tenha ouvido os tiros.
1.a) A equipe de Reconstituição dos factos ( no caso foi a procuradora) mandou a empregada para baixo e o Zófimo gritou do quarto lá em cima e ela não ouviu absolutamente nada.
1.b) A equipe de reconstituição dos factos perguntou ao agente da polícia se a arma do Zófimo usa ou não silenciador e este respondeu que não tem como usar.
De imediato Zófimo disse que a empregada foi orientada a dizer que ouviu gritos.
2. Zófimo disse que a Valentina arrancou-lhe a pistola e ao lhe apontar ele de imediato segurou na arma virando para baixo os dois com as mãos na arma e encurvados durante a disputa. Foi durante essa disputa que foram efetuados os disparos. Sendo os dois primeiros que direcionaram contra a parede um de cada vez. Nessa altura percebeu que o assunto era sério e os outros foram efetuados quando encurvados e foram esses que atingiram a vítima no abdômen, estes foram sucessivos. Foi nesse momento que contraiu lesão no polegar.
2.a) A equipe de reconstituição dos factos mandou um homem robusto para fazer a simulação.
Zófimo recusou dizendo que aquele homem não podia servir pois a sua esposa não tinha aquele porte físico.
Eis que foi indicada a Dra Stela e foi realizada a simulação pois era a única que se aproximava ao porte físico da esposa mas esqueceram-se de um detalhe. A Dra Stela é mais alta que a Valentina.
Tudo o que o Zófimo disse condizia mas a equipe já intencionada a forjar os factos confirmou todas as declarações e recusou as que sustentam os disparos mortais pelos comentários da Dra Idalmis (cubana lambebota).
De salientar que a equipe de reconstituição do local de facto estava um infiltrado que tem interesse sobre o caso, o filho de Guebuza (Mussumbuluku)".
Ontem às 15:49 · Enviada através do Messenger

Nota: 
Que cada um tire as suas conclusões.

Unay Cambuma

Sem comentários:

Enviar um comentário