"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 24 de março de 2017

NAMPULA COM NOVA CASA DE BANHO PÚBLICA MODERNA

quinta-feira, 23 de março de 2017


Ouvir com webReader


Conselho Municipal de Nampula added 7 new photos.
· Yesterday at 07:49 ·


NAMPULA COM NOVA CASA DE BANHO PÚBLICA MODERNA

Na nossa governação transmitimos que a imundície não pode conviver com as pessoas. Trabalhamos arduamente para que os nossos munícipes se sintam incomodados com a sujeira.

Depois de termos removidos o lixo da cidade, em 90 Dias, despertamos as consciências que é possível vivermos em melhores condições. Tanto assim que, hoje quando por algum motivo, o lixo não for removido, surgem reclamações e comunicações a denunciarem a existência de lixo num determinado lugar. Isso para nós é muito bom porque é sinal de que as pessoas já não aceitam conviver com lixo.

A partir de hoje, (22/03) respondendo aos anseios da nossa população, disponibilizamos ao município de Nampula mais uma Casa de Banho Pública, moderna, construída com alto padrão de higiene, aqui no Jardim do destacamento Feminino, para o uso público de forma digna como temos vindo a prometer na nossa governação.

Apelamos a todos que façam bom uso e conservem este nosso bem público.

Estamos todos de Parabéns! Nampula limpa e organizada é um passo a frente para o progresso.

MAHAMUDO AMURANE

EY: Viva mano Amurane e parabéns para todos munícipes de Nampula. Muita força. Mostre os incompetentes do governo que é possível fazer e melhorar a vida do povo....força de vontade!

Sem comentários:

Enviar um comentário