"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 21 de março de 2017

JOÃO LOURENÇO ATACA A RENAMO E UNITA E DIZ SEREM MALANDROS.

domingo, 19 de março de 2017


Ouvir com webReader
    . 
     . O homem feio na imagem é o candidato às eleições presidenciais angolanas pelo partido ditador e caduco de angola, MPLA. O nome do imbecil é João Lourenço e está metendo os pés pelas mãos por conta da sua tamanha sede pelo poder. O homenzinho mal que foi declarado candidato está agora a proferir insultos e a revelar-se inculto e psicopata perante entidades da oposição angolana e estrangeiras. O palhaço, que sucede ao nato ditador José Eduardo dos Santos, acaba de fazer grandes ataques à oposição moçambicana e angolana que são RENAMO e UNITA, respectivamente, chamando o lendário líder, Afonso Dhlakama ( Renamo) e Isaías Samakuva ( Unita) de MALANDROS que não merecem chegar ao poder. Tendo, na sequência, o mal criando, Lourenco, instado à frelimo para junto do MPLA usarem todas as vias possíveis e imaginárias à disposição no sentido de se perpetuarem no poder desgovernando os destinos dos dois povos.
    . 
    . NOTA: oque esperamos de uma pessoa assim que trata a oposição de malandros?. Esses palhaços páh.
    . Muzungu Ndini, terras alheias.

    Foto de Muzungu Ndini.

    João Lourenço diz que MPLA e Frelimo devem unir-se para não serem vencidos

    Candidato do MPLA às eleições presidenciais está de visita ao país
    João Lourenço, o candidato do MPLA às eleições de Agosto deste ano, foi recebido, hoje, pelo Secretário-Geral da Frelimo, Eliseu Machava, e dirigentes centrais dos camaradas na sede Nacional do partido, em Maputo.    
    Falando para os membros da Frelimo, o Vice-presidente do MPLA disse que os dois partidos libertadores devem unir-se para que os malandros não os vençam.
     “A nossa força está na nossa unidade. Se nós não formos unidos, os malandros vão nos vencer. Porque os malandros, quer os de dentro como os de fora, estão unidos e não dormem. Andam todos os dias a pensar na forma como derrubar a Frelimo e na forma como derrubar o MPLA”, alertou.
    Por seu turno, Eliseu Machava avançou que João Lourenço é o candidato que será apoiado pela Frelimo nas eleições presidências de Angola.
    “Para o nosso partido, o candidato que o MPLA indica, é também o candidato da Frelimo. Nós iremos apoiar o nosso candidato para que vença as eleições, porque interessa ao povo moçambicano, interessa ao povo angolano, que o MPLA, que conhece a história do povo angolano, continue a dirigir os destinos do povo angolano”, defendeu.
    João Loureço, que é também o actual Ministro da Defesa angolana, foi recebido, ainda hoje, pelo ministro da Defesa de Moçambique, Atanásio N’tumuke. O Encontro foi à porta-fechada e, no final, não foi prestada nenhuma declaração.

Sem comentários:

Enviar um comentário