"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 17 de março de 2017

A PERDIZ - Boletim Informativo da Renamo nº 204


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Editorial
QUE A CNE E O STAE TENHAM EM CONTA A PAZ COMO BEM SAGRADO
A Comissão Nacional de Eleições (CNE) reuniu-se esta semana na sua 1ª Sessão Ordinária, com o principal ponto de agenda, a deliberação do dia 10 de Outubro de 2018, como a data proposta para as próximas eleições autárquicas cuja proposta foi submetida ao Conselho de Ministros.
Para além desta deliberação, a CNE aprovou formalmente o seu Plano de Actividades para o ano de 2017, que fundamentalmente irá incidir sobre a formação dos membros da CNE, das Comissões Provinciais de Eleições, das Comissões Eleitorais Distritais e de Cidades.
Cabe agora ao Governo fixar definitivamente a data, para no decurso de 60 dias, a CNE instalar as Comissões Provinciais de Eleições e da Cidade de Maputo, as Comissões Distritais e de cidades.
A RENAMO espera que a fixação da data das eleições, particularmente as autárquicas por parte do Governo, tenha em conta que neste momento está em discussão no país um pacote legislativo atinente a descentralização governativa e administrativa. Por isso, apelamos este assunto não seja ignorado, nem se pense em passar por cima dele.
Leia tudo aqui Download PERDIZ nº 204pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário