"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 24 de março de 2017

OS MEMBROS DO P-FRELIMO EM C-DELGADO PEDEM A RETIRADA IMEDIATA DA GOVERNADORA DE CABO DELGADO A AMIGA PESSOAL DE NYUSI!

quinta-feira, 23 de março de 2017


Ouvir com webReader

Olá compatriotas resistentes saudações!
Informações que nos chegam de Cabo-Delgado vindas duma fonte muito credível, dão contas que o Filipe Nyusi está sendo precionado pra além do povo com os membros do partido Frelimo a retirar de imediato a governadora de Cabo delgado Celmira Frederico Pena Silva que é amiga pessoal.
Não há Boa convivência entre a governadora e os membros do governo provincial, isto porque a governadora é muito arrogante, e é acusada de abuso exagerado do poder, insultos constantes aos membros do seu executivo e ao que trabalha com ela diretamente, Também é acusada de retardar os documentos, progressão e mudanças de carreiras com datas administradas tentadas.
A governadora também é acusada de encher no Palácio com mais de dez pessoas membros da sua família a suportar a logística coberta pelo gabinete da governadora, ela faz gastos desnecessários ela manda lavar as suas roupas na lavanderia AVAN PEMBA BEACH HOTEL deixando a lavanderia do Palácio.
Ela também é acusada de ter roubado um Land cruizer novo sem problemas ela mandou pra sofala alegando que ia mandar arranjar o carro mas agora a mesma viatura é Vista sempre a ser conduzida com a mãe em Sofala.
É acusada também de ter recusado à hospedar numa reserva em que ela própria fez no hotel Avenida quando ela foi em missão de serviço e este hotel o era de 470 dólares por dia mas ela ordenou o director das finanças que enviasse o valor de 7 dias na sua conta porque ela já não queria usar aquele hotel.
O director recusou e de imediato foi mandado cessar as funções por ordens da governadora, e é acusada também de mandar pagar faturas de caprichos dela.
Então os membros escreveram a carta para o Nyusi retirar a amiga dela muito breve sob pena de não contar com estes membros nos próximos pleitos eleitorais.
Assim o Nyusi vai pra lá brevemente é Por isso que ela anda frustrada porque parece vão lhe despejar bravamente 
Por: Afonso Chicuare
EY: Este é o resultado de nomear pessoas por afinidade e não por competência. Esta é a segunda vez que Nyusi é solicitado a retirar essa senhora e não faz nada. Aqui entendam bem, está a razão da luta da Renamo para o bem do povo, que os governadores sejam eleitos pelo povo e não nomeação amigável....

Sem comentários:

Enviar um comentário