"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



domingo, 19 de março de 2017

DEPUTADO VENÂNCIO MONDLANE E UM VENDIDO!

sábado, 18 de março de 2017

Ouvir com webReader




BREAKING NEWS!

Por Prince Abraham

HA PROMISCUDADE NA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA MOCAMBICANA
Depois de aturadas investigações, as nossas fontes confirmaram existir negócios entre deputados da frelimo e MDM com o partido frelimo em relação aos votos/deliberações a favor ou Contra. para determinados dossiers quentes e/ou ate participações condicionadas em sessões não transparentes e duvidosas.
Nestas operações, usam se emails individuais e SMS, para tratar de consensos/acertos sobre o assunto em causa e valores por transacionar as contas. Tudo elaborado e coordenado pelo SR Eneias Comiche, sob orientações dos chefes das bancadas. Alias resultados dos acordos de parceria q ja foi homologado pelos dois lideres Deviz e Nyusi.
De acordo com a nossa fonte o valor mínimo Sao 100.000 MTs para cada deputado que injustamente defender ou favorecer um caso, devendo aumentar os montantes de acordo com o impacto popular de cada crime do governo.
Por exemplo os crime de endividamentos ocultos ou dividas escondidas os deputados Venâncio Mondlane e Bismarque receberam 350.000 MTs cada. Eis a razao de seu silencio. Em simultâneo o seus chefe da bancada o Lutero Simango arrecadou 900.000MTs e 3.700.000 MTs para Deviz. Os restantes deputados tanto da frelimo como MDM facturaram 200.000Mts cada.
Sobre projectos da autarquias provinciais da Renamo os deputados arrecadaram 150.000Mts para cada um chumbar por seu voto. Nao foi nada mahala.
Sonegação das valas comum foi de 120.000 Mts cada deputado.
EDM, 200.000 Mts cada. Etc, etc tudo atrelado aos dois partidos.
A fonte também forneceu nos alguns nomes de 14 membros de deputados da Renamo que por motivos de sigilo não vamos poder aqui mencionar) que teriam aceite a promiscuidade depois que foram assediados pelos graúdos do partido frelimo. Felizmente estes desistiram depois que seus colegas os desaconselharam a aceitar o jogo.
Também temos informações que dão conta de neste momento, a frelimo ter em mãos USD-150.000 que ja "serviram" ao deputado Antonio Pedro Muchanga para este baixar a voz e aliar se aos certos artimanhas da frelimo naquela "casa da frelimo", mas o deputado em alusão, tendo recusado a isca, agora resta lhe suportar vários perigos e ódios de seus colegas da frelimo e mdm que buscam dali vantagens umbigais e suas reformas e detrimento do bem estar do seu eleitorado, o povo miserável.
Nas nossas próximas publicações sobre a mesma matéria traremos alguns números de contas bancarias nas quais Sao transacados os valores. Alias importa referir que 60% do total investido nesta imoralidade tem sido disponibilizado pelos srs Guebuza, Nyusi chipande, Chang, Vaquina e outros graúdos (suspeita se que seja os mesmo dinheiro saqueado em endividamentos para financiar crimes organizados da frelimo) e o restante 40% tem sido despojado dos cofres do estado e do orçamento mal gerido da própria AR
A luta continua


Sem comentários:

Enviar um comentário