"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 21 de março de 2017

DAVIZ SIMANGO FAZ MAIS UMA VÍTIMA.

segunda-feira, 20 de março de 2017


Ouvir com webReader
ÚLTIMA HORA: DAVIZ SIMANGO FAZ MAIS UMA VÍTIMA.
O Daviz Simango abusando do seu cargo público e se despindo do carácter ético e moral dum líder que tanto apreguou, mandou na tarde de hoje retirar de forma cruel e coersiva a viatura atribuída ao Inspector Geral Municipal, o seu correligionário Chico José .
Segundo a nossa fonte, um forte contingente policial mista da PRM e PM(Policial Munipal) dirigiram se a casa do Inspector e tiraram lhe a viatura que fora atribuído pelo Estado. É mais um caso para dizer que algo esta andar mal.
De referir que o Chico José foi sempre tido como grande quadro a nível da autarquia pelo facto da contribuição para arrecadação de receitas e enumeras vezes apoiou as autarquias governadas pelo MDM nesta área. Prometemos trazer mais notícias nos próximos tempos."
 
Agora quero saber como fica o assunto dos culhões do Chico.
 Arnaldo Tivana Chico o famoso inspector Chico, inspector geral do CMB, trabelhei com ele de 2004 a 2008, eu como Director dos Mercados e Feiras e ele supervisor geral, um homem muito muito bruto, queixinha, tinha no Daviz Simango, o seu protetor, a opiniao do Chico, era lei no CMB, todo mundo tinha ou tem medo do Chico. A boca do povo fala que é ngoma (nao faz filho) os filhos que tem sao dos empregados, sao do padeiro da sua padaria localizada no sua casa. Ainda o povo diz, que sacrificou seus culhões para proteger o seu chefe, por isso ele fazia e desfazia. Daviz tinha ou tem muito medo do Chico. Gostei de ouvir que o Chico caiu acredito todo CMB, esta em festa por esta queda. Durante os 14 anos do reinado do Daviz Simango, esta foi a decisao mas acertada que Daviz, tomou, tarde mas chegou o momento. Agora quero saber como fica o assunto dos culhões do Chico.

Sem comentários:

Enviar um comentário