"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 29 de março de 2017

FORÇAS DA FRELIMO PRATICAM GRAVES VIOLAÇÕES NA GORONGOSA

quarta-feira, 29 de março de 2017


BREAKING: 
FORÇAS DA FRELIMO PRATICAM GRAVES VIOLAÇÕES NA GORONGOSA
* A continuar assim, a trégua fica seriamente ameaçada
As tropas da frelimo na região da Gorongosa agem como verdadeiros bandos de desordeiros e selvagens. Ameaçam a população e pilham os mercadinhos informais dos pobres cidadãos, para além de abusarem das mulheres casadas e outras. 
Ontem dia 28/3 os militares da posição de Nhataca, Gorongosa, capturaram o delegado da renamo desta localidade com a intenção de o decapitarem (cortar o pescoço) mas felizmente as autoridades da renamo ligaram de imediato para o administrador distrital que por sua vez ligou para o comandante daquela posição é o delegado foi solto de imediato.
Devido a este terrorismo e desmando das forças da frelimo, o delegado da renamo na localidade de Mucoza vive nas matas temendo pela sua vida.
Unay Cambuma apela as forças da frelimo para manterem a paz porque se os ranges zangarem, vocês voltarão a morrer em massa e serão enterrados em valas comuns, como aconteceu recentemente, ou já se esqueceram? Querem morrer no fim?
Comportem se jovens, os jovens da vossa idade filhos dos vossos chefes estão a curtir a vida numa boa nas cidades. Pensem nisso. O partido frelimo como libertadora da pátria e "mano mais velho" político também deve se esforçar para evitar que o pais volte a guerra.
Chega de ódio neste país, meus senhores.
Unay Cambuma

Sem comentários:

Enviar um comentário