"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 18 de março de 2017

FRELIMO PREPARA UMA TROPA ULTRA SECRETA PARA DESARMAR E PRENDER DHLAKAMA

sexta-feira, 17 de março de 2017


Ouvir com webReader
Afonso Chicuare Chicuare with Kwame Nkruman and 10 others.
6 hrs
FRELIMO PREPARA UMA TROPA ULTRA SECRETA E PARALELA PARA DEPOIS DOS HOMENS DA RENAMO SEREM INTEGRADOS A SERRA SERÁ OCUPADA DE IMEDIATO E O LIDER SERÁ PRESO!

Cordiais saudações meus compatriotas moçambicano!
A frelimo não é e nunca sera séria, desde a assinatura dos acordos de Roma o partido frelimo pautou pela mentira e aldrabices.


Triste informações que nos chegam da presidência da república compatriotas!
Elas dão contas que os máximos do partido frelimo estão neste momento a criar uma força ultra secreta e paralela que o estado não conhece, nem as FDS, FADM e FIR desconhecem desta força paralela, que de acordo com as nossas fontes da presidência é uma força que está sendo preparado com objetivo de ocupar a serra em definitivo quando os comandos da RENAMO forem integrados nas forças Governamentais e logo depois da saída do líder da RENAMO de gorongosa.

Depois de Dhlakama chegar a Maputo, será temporariamente preso para não lhe dar chances de comandar os seus homens sitiado na serra da gorongosa, isto no momento da invasão da serra por esta tropa coadjuvado com a Rússia que cujo alguns já estão em Maputo e Japão.

Afinal o Filipe Nyusi foi a Japão conectar se com o novo aliado Japonês uma vez que o seu atual aliado China não conseguiu atingir a espectativa e metas que o governo de Nyusi queria.
Assim ja está assinado, o novo aliado vai enviar brevemente material bélico sofisticado para Moçambique via marítima para derrubar a RENAMO usando a táctica de diálogo. 
Atenção é muito séria esta informação quem quiser nos ignorar que o faça mas pelo menos já fizemos a nossa parte como informantes do povo.
Mas não disse e muito obrigado 
Por: Afonso Chicuare

Sem comentários:

Enviar um comentário