"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 24 de dezembro de 2016

ZECA CALIATE, VOZ DA VERDADE - AS FORÇAS MILICIANAS DOS MARGINAIS FRELIMISTAS, QUE CONTINUAM A SEMEAR TERROR ENTRE AS POPULAÇÕES INDEFESAS POR ESSE MOÇAMBIQUE FORA, ASSEMELHAM-SE ÀS FORÇAS SANGUINÁRIAS DO IDI AMIN DADA DO UGANDA, NOUTROS TEMPOS


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Zeca_caliate2_200As Forças Armadas de Moçambique, reféns do gangsterismo da canalhada frelimista, assemelham-se bastante às do exército do lunático Marechal Idi Amin Dada do Uganda na década 70, onde o seu legado ficou vincado através das violações dos direitos humanos, repressão política, perseguição étnica, assassinatos, nepotismocorrupção sem limites e a elevada incompetência na gestão económica e social do seu País.
As forças milicianas da Frelimo, desempenham exactamente o mesmo papel, na perseguição às populações indefesas com 100% predominância nas zonas semilibertas pela Resistência Nacional no centro e norte do País.
Nos últimos dias a organização norte-americana denominada ´´Freedom House``, veio a público denunciar, testemunhar e confirmar as ´´nossas`` anteriores denúncias escritas e também publicadas através dos nossos textos em várias plataformas de informação, das quais denunciavamos estes mesmos actos macabros levados a cabo pelas Forças milicianas Armadas da grande organização criminosa que é a Frelimo, de conduta abusiva e da flagrante violação dos direitos humanos, incluindo assassinatos, violações etc, que estão sendo protagonizadas por essa escumalha parasita e que levaram milhares de Moçambicanos à procura de refugio no vizinho Malawi. O relatório que foi divulgado na passada quinta-feira dia 15 de dezembro 2016, na sua página oficial na rede-social, refere que 85% das 469 pessoas que na altura foram entrevistadas no campo de refugiados no Luwani no Malawi, os mesmos se referem que identificaram os autores dos ataques como sendo os milicianos da Frelimo, que assassinam para dominar as pessoas através da violência.
´´Os refugiados que descreveram os membros de famílias amarrados os pulsos e tornozelos por tropas do (des)governo, que posteriormente são atirados para suas casas em chamas e depois queimados vivos``, disse Lynn Fredriksson, o diretor do programa da Africa Austral da Freedom House.
Com estes dados agora actualizados e expostos, e como somos parte integrante do País, eu e muitos companheiros de luta, apelamos uma vez mais ao mundo civilizado, sobretudo às instituições de carácter humanitárias com ligações às Nações Unidas, que não tenham receio de apoiarem firmemente a justa causa do oprimido povo Moçambicano, em detrimento de questões económicas favoráveis aos tubarões internos e externos ganânciosos deste Mundo, pois desde a nossa suposta ´´Independência Nacional`` que de independente não teve nada...há cerca de 41 anos, com mais 10 da luta de libertação, totalizam 51 anos que o nosso povo desconhece a palavra PAZ.         
Actualmente, após o desenrolar das negociações falhadas verificamos que a loucura do gangue Frelimista chegou a um ponto nunca antes visto, o desnorte é evidente ao ponto de já não terem a noção que a sua queda é irreversível, algo que é próprio das ditaduras. Os canalhas continuam a acreditar que é possível resolver os seus problemas matando o líder da Resistência, mas enganam-se, pois o que por aí vem nos próximos tempos, vão desejar nunca terem integrado aquela grande quadrilha de Estado de larápios fanfarrões.
O estado caótico em que o País entrou, nunca esteve nos “ESTATUTOS” da Frelimo inicial, na sua luta pela Independência Nacional. Os criadores desta situação são os dois grupos do costume, que tive dezenas de vezes a oportunidade de denunciar. Um pequeno grupo de canalhas ganânciosos moleques de recados lá do Planalto, Filipe Gomate ao Zaurinha Nyusi, seu tio Alberto ignorante Chipande, Salvador Mtumuke, Raimundo Pachinuapa, Lagos Lidimo, Selésio Limbipano entre outros. Enquanto no Sul estão os supostos ´´evoluidos`` encabeçado pelo Joaquim TZOM Chissano, Armando Emílio Guebuza, Mariano Araújo Matsinhe, entre muitos outros e alguns Generais actualmente no activo.
Logo após a saída dos mediadores internacionais do solo Moçambicano, nas últimas horas as coisas já começaram a aquecer um pouco por todas as províncias do centro e norte, inclusivamente Cabo Delgado, onde as milicias frelimistas por ali já levaram um bom aquecimento,  e é por isso que um dos canalhas que mais fez mal a este País vem agora a público, mais uma vez, oferecer-se para mediar este conflito....SERÁ QUE ESTE CANALHA ESTÁ COM TODAS A SUAS CAPACIDADES MENTAIS INTACTAS???
Esta disponibilidade por ele próprio anunciada, pode criar confusão nos menos atentos, os 24 milhões de Moçambicanos de bem, acham que o delator Chissano não é portador de comportamento ético, muito menos MORAL para mediar este conflito, pois ele próprio é parte interessada pelo lado dos canalhas do Gangue de Nachingwea. Foi este mesmo delator quem sabotou o cumprimento integral do AGP, o que culminou com a não integração dos homens da Renamo na PRM e no SISE. Foi este delator Tzom Chissano, que não criou condições para que o País tivesse os efectivos previstos no AGP. Foi no tempo deste delator tzom Chissano que começou a marginalização dos comandantes da Renamo nas FADM e sobretudo em 2004. O canalha Guebuza, que está prestes a ser agarrado, apenas deu continuidade à acção meticulosamente planificada e executada pelo delator Tzom Chissano, na sua qualidade de comandante em chefe.
O delator Tzom Chissano, foi quem beneficiou das polémicas eleições de 1999...RECORDAM-SE??? onde mais de 750.000 votos não foram requalificados e a diferença entre ele e o Presidente da Resistência foi de mais ou menos 200.000 votos. Naquele ano o Presidente Dhlakama seria declarado o vencedor absoluto naquele acto eleitoral. O delator Chissano, criou a ´´FIR ``à revelia da Renamo em violação do AGP, o que culminou com a exclusão de elementos da RENAMO nessa força Militarizada, e por estes e outros factores que este senhor perdeu uma boa oportunidade de estar calado.
O delator Alberto Tzom Chissano, foi o principal mentor de todas falcatruas governativas e não só, em prejuízo do povo e dos partidos da oposição. O delator Chissano, o mesmo homem que é condecorado internacionalmente inúmeras vezes, e que a maioria de nós se pergunta...MAS COMO?? O que ele não diz, é que actualmente neste mundo de falsidades, estas condecorações são por concurso e compradas, meus amigos. Já viram meus compatriotas, como se cria uma imagem angelical para continuar a manipular opiniões e decisões???
É este mesmo canalha delator, que assumiu públicamente, que o maior erro por si cometido, foi ter burlado Afonso Dhlakama e traído a Comunidade Internacional participante nas assinaturas dos acordos.
Desactivou e mandou passear todos os quadros oriundos da Renamo, e em seus lugares colocou seus familares, amigos e membros do Partidão dos larápios.
Este canalha delator, é a última pessoa com moral e dignidade, para fazer parte deste processo de pacificação. Este senhor é uma farça.
O delator Chissano, é um dos cidadaõs mais ricos do nosso País, trabalhou onde para tanta riqueza???. A desgraça vivida hoje em Moçambique tem a sua mão, foi arquitetada por este e outros delatores, ele iniciou a obra e os restantes vieram dar continuidade à desgraça.
E como se não bastasse, este senhor, vem dizer que o Presidente Dhlakama é responsável pelos danos com que Moçambique se depara. 
Quais danos? Vendaval em Maputo? Cheias? Tragédia de Chitíma, Corrupção? Esquadrões da morte? Assassinato de Jornalistas? Assassinato de Procuradores? Assassinato do Gil Sistac? Pondeca, entre outros? Dívidas Públicas? Ematum? Proindicus? MAM? Preços altos de alimentos de 1ª necessidade? Sofrimento actual do povo? Morte de Valentina Guebuza? Que danos afinal?
A Frelimo é que fez, a Frelimo é que faz... Aliás, quem é da Frelimo o problema é dele, agora aguentem com o CHEIRO seus Mbavas
CAROS COMPATRIOTAS MOÇAMBICANOS, PRESIDENTE DHLAKAMA, E TODOS OS RESISTENTES EM GERAL, EU ZECA CALIATE VENHO POR ESTE MEIO VOS DESEJAR FESTAS FELIZES E SE POSSÍVEL TRANQUILAS...UMA VEZ RESISTENTE, RESISTENTE PARA SEMPRE.
Meus irmãos Moçambicanos, relembro-vos em consciência, a todos os resistentes a este regime sanguinário inconsequente, que enquanto as chefias radicais assassinas desse partido Frelimo não forem capturadas e encarceradas, o povo nao terá liberdade e sempre haverá alguém para enviar os ``cães de caça do regime`` para vos perseguir, agredir e eliminar.
FUNGULANI MASSO, lembrem-se bem, QUEM NÃO LUTA PERDE SEMPRE, A LUTA É CONTÍNUA.
Zeca Caliate, General Chingòndo um dos sobreviventes da Teia do mal Frelimo.
Europa, 22 de Dezembro de 2016 
(Recebido por email)
Vejam http://www.macua1.org/blog/caliate.htm
Brevemente mais notícias, aqui na sua VOZ DA VERDADE, que anteriormente não sabiam!
PS: Aqui está a minha caixa de correspondência, basta escrever para ZECA CALIATE, VOZ DA VERDADE, APARTADO Nº 11 LOJA CTT/PC PÓVOA DE SANTA IRIA - 2626-909 PÓVOA DE SANTA IRIA - PORTUGAL

Sem comentários:

Enviar um comentário