"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A RENAMO ATACA LADRÕES DE BOIS EM LUARA.
20-12-2016

A renamo atacou hoje pelas 4 horas de madrugada de terça feira ladrões de gado bovino em Luara distrito de Barue, o alvo estava mal definido como acima citei (ladroes de gado bovino), portanto na semana passada na zona de Sianhalo, ladrões assaltaram um número incalculável de gado bovino e caprino, os populares seguiram rasto foram descobrir que foram soldados de frelimo que roubaram.
Como resposta as forças de renamo fizeram um plano de capturar os tais ladroes, foi por isso que hoje as forças de renamo visitaram a posição de soldados de frelimo em Luara. Houve fortes disparos que duraram quase 2 horas de tempo mais foram da povoação, depois das forças de renamo terem assaltado o local e destruído alguns bens e levando outras para depois entregar os próprios donos, saíram foram tomar de emboscada ha 7 km do local chamando as forças de frelimo por tiros de uma posição fixa o que conquistou a perseguição das forças de frelimo até o local. Ao chegar foram surpreendidos por uma emboscada triangular sem permitir a fuga. Ate neste momento temos poucos sobreviventes que escaparam nesta emboscada.
De salientar que esta posição de Luara é chefiado por Comandante Luca que dantes era um oficial de comandos de renamo operou nas areas de Dombe e é natural de mesmo nome. Foi grande traidor fugiu da renamo para desafiar com os seus irmãos, mas nunca terá êxitos o marechal lhe ensinou artes de guerra mas não lhe ensinou tudo o que sabe por isso não está autorizado para desafiar os rangers ou morrera crivado de balas incontáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário