"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

ENQUANTO DHLAKAMA E NYUSI BRINCAM DE TREGUAS A FRELIMO VAI POSICIONANDO NO TERRENO SUAS FORCAS E SISE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016


Ouvir com webReader

BREAKINS NEWS* BREAKING NEWS
28/12/16

Depois que ouvimos as varias falacias sobre a alegada pausa das operações militares entre frelimo e Renamo, as equipes da redação BF e como sempre entramos num processo de investigação, bem arriacado e perigoso porem valioso para o povo Mocambicano e para renamo em especial
Os resultados não são surprendentes. Pois todo Moçambicano bem informado sabe muito bem que Filipe Nyusi além de ser ilegal na presidência, ele não tem autoridades nenhuma.
Ou seja Nyusi é um PR não executivo.
O que nós provamos é que desde ontem a noite até a este momento a frelimo está abastecendo os agentes secretos e policias armada a paisana com subsídios alimentares (BRDM) em dinheiro vivo, dinheiro cortado a partir do decimo terceiro.
De aacordo com as fontes, estes agentes tem a missão bem clara:
"Aproveitar se da tregua para penetrarem ao máximo até no interior a fim de trazerem informações fiaveis (reconhecimentos) sobre o dominio da renamo e seu líder a estas zonas, antes do dia 04/01/2017"
Os policias a paisana tem o dever de sequestrar e mortalmente penalizar aos que não colaborarem no fornecimento de informações para os sise. Para o efeito, esta que é denominada operação Camaleo, foi preparada por 45 dias. Isto incluia treinos de GPS, coordenadas de dados e comunicações, linguagens de códigos, etc, até que culminasse com as partidas que começaram exactamente ontem.
"Não há tempo a perder vamos só temos 8 dias para sairmos antes de entrarem os fuzileiros" ordenava assim um chefe de um dos grupo.
Só para Gorongosa foram despachados mais de 100 homens reconhecedores. A maioria naturais de Sofala. O último grupo vai partir amanha cedo das cidades provinciais.
"Vão bebendo la mesmo vossas cervejas no dia 1, mas tragam resultados" e assim que decidiam firmemente com estas orientacçõs os chefes provinciais no momento da reunião de tarefas.
Aliás uma prova de que Afonso Dhlakama será apanhado na esquina da cilada através de manobras dilatorias mas bem habeis da frelimo, foi o facto de logo depois que Dhlakama anunciou o cessar fogo ( que em nossa opinião não seria ele a falar pois em nunhum momento a renamo teve iniciativa própria de declarar ou iniciar esta guerra ou ataque armada), no posto adminiatrativo de Mungare distrito de Guro, foram ontem pelas 16 horas sequestrados dois menbros da Renamo que visitavam sua familias depois que andaram quase 9 meses escondidos. Afinal os sise estavam vigiando os e suas casas. Depois que relaxaram e cairam na cilada da tregua foram pegos pelos frelos, e por estas alturas suspeita se que ja estejam mortos.
E a cilada pode apanhar por varias vezes a Dhlakama como aconteceu em sua residencia na Beira. Mas porque a sorte não se repete, um dia Nyusi vai ter trofeu de cabeça do filho mais querido da África e Mocambique em particular.
Todavia porque nossa ( nos jornalistas internautas) missão voluntária e gratuita seja planificar, elaborar, investigar, criticar, sensurar, noticiar, alertar, advertir, informar e aconselhar, então, cabe ao leitor em especial o líder da Renamo entender o presente post, digerir e aplicar segundo sua vontade.
Mas, que fique claro o aviso: frelimo nunca descansará enquanto não eliminar o presidente da Renamo, através de todas vias e artemanhas.
Um facto curioso é que quem está em frente de todos planos das armadilhas e orientacoes dos SISEs é o ex presidente Joaquim Alberto Chissano.
Incrivel e expantoso não é!?

- Através de Be Focus


EY: Dhlakama nunca aprende. Talvez depois de morrerem todos seus homens e ficar sozinho.... Uma coisa que Dhlakama que está a dever o povo é, porquê ainda confia nas palavras de Nyusi? Comem juntos....???

Sem comentários:

Enviar um comentário