"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Vejam em exclusivo a mensagem k Sr. Zofimo enviou ao tio de nome Estevão Bitone Muiuane k vive n Zimpeto logo dpois d ter baleado mortalmente a sua esposa Valentina Guebuza!

Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Casamento-valentina-guebuza-30
Vejam em exclusivo a mensagem k Sr. Zofimo enviou ao tio de nome Estevão Bitone Muiuane k vive n Zimpeto logo dpois d ter baleado mortalmente a sua esposa Valentina Guebuza!

Tio acabo d fazer ok eu devia ter feito ha muito tempo com a Tina. Ela quis me balear e eu arranquei-lhe a pistola e disparei contra ela eu ja sabia deste plano mas eu fui o primeiro. N vou fugir mas quero que tio me proteja. Comunique a policia, embaixadores e todos partidos da oposição antes que os fuzileiros do pai dela acabe com minha vida. Caso aconteça uma coisa ruim comigo fale com Lopes p entregar-te um envelope amarelo onde aparece toda dossier daquele assunto que falei-te. Tio n estou arrependido e nunca me arrependerei do que fiz. O único acto que me arrependo é ter entrado nessa verdadeira quadrilha de crime. Isso sim, me arrependo. Dou muita razão aos meus padrinhos que antes romperam relações com essa família. Mas como se diz que nunca é tarde para nada, espero que este meu acto dê frutos bons para os moçambicanos, mesmo que eu não os colha.   Tina e sua familia imaginavam que eu fosse palhaço mas hoje virei uma nova pagina na historia deste país e sei que muitos me vão considerar heroi.
No envelope amarelo que está com o Lopes, está tudo o que os moçambicanos e sobretudo os partidos da oposição precisam saber.
Conto com sua protecção.



In https://www.facebook.com/angelaserraspires?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

EY: Quem nos garante que esse sms foi Zófimo que escreveu? E como é que saiu fora se era privado para o tio dele, se bem que foi o tio que tirou fora, então onde está o tal envelope amarelo deixado ao senhor Lopes, para sabermos o que está escondido nesse dossier que custou a vida da Tina? Por favor, não acham que já basta de nos mentir! Qual é o objectivo dessas mentiras?

Sem comentários:

Enviar um comentário