"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

NYUSI E AFONSO DLHAKAMA, AINDA CERCADOS DO PERIGO DA NOSSA ADVERTÊNCIA!




Ouvir com webReader
Yaqub Sibindy
Ontem às 15:45 ·

UM ANO DEPOIS! NÃO RETIRAMOS NENHUMA VÍRGULA, ESTANDO FELIPE NYUSI E AFONSO DLHAKAMA, AINDA CERCADOS DO PERIGO DA NOSSA ADVERTÊNCIA! ...


Yaqub Sibindy adicionou 2 fotos novas.
29 de Dezembro de 2015 ·

QUANDO O MEDO APODERA UM REGIME, ATÉ TEM MEDO DUMA ESCURIDÃO SEM HIENA

Respeitado Comandante em Chefe das Forças de Defesa e Segurança!

Queira receber do Partido PIMO, os nossos mais alto protestos sobre o comportamento das Forças de Defesa e Segurança, que pela segunda vez em menos de 6 meses, depois do cerco à residência do Líder da Renamo na cidade da Beira, protagoniza um espectáculo de exibição de força para amedrontar os cidadãos desarmados que estão a exercer os seus direitos fundamentais plasmados na Constituição da República - direito à reunião e a liberdade política!


Acabamos de testemunhar um terrível cerco à Sede da Renamo da Cidade de Maputo, pelas FDS, onde estiveram reunidos Deputados da AR com militantes desarmados da Renamo - é condenável Cda Presidente, pois aquelas imagens não são boas para às nossas crianças assim como para o Corpo Diplomático residente na nossa Cidade!

Cda Presidente, voltou à tranquilizar o povo moçambicano durante o seu discurso sobre o estado da Nação, reiterando o seu comprometimento com a PAZ e à sua disponibilidade incondicional para se encontrar com o Líder da Renamo como prioridade da sua Governação!

Como é que à opinião pública nacional e internacional vai encarar à seriedade das suas declarações enquanto à estratégia de uso de força para emboscar à Renamo continua como critério de convivência entre o Governo e à Renamo?

Como é que Dlhakama, vai ter coragem de sair do seu esconderijo, enquanto às sedes do seu partido são objectos de suspeita de quartéis da Renamo?

Excelência Presidente da República! Já lhe aconselhamos no sentido de si afastar de oficiais generais mal preparados para operações de suspeitasde subversão militar, como é o caso dos actuais generais da PRM!

Na nossa experiência não se usa forças armadas para se misturar com uma reunião de suspeitos, mas sim usa-se às forças de espionagem devidamente infiltrados pelo sistema para acompanhar qualquer tipo de preparação das actividades políticas que colocam à segurança do Estado em perigo!

Depois de constatar qualquer tipo de actividades subversivas, daí é quando se ordena efectivos armados para intervir imediatamente antes que os malfeitores alcancem os seus alvos!

Excelência, no uso dos seus poderes constitucionais plasmados na Constituição da República, mais uma vez exigimos à dimissão dos Generais da PRM, afim de resgatar à confiança entre o Presidente Nyusi e o seu espírito da promoção da Cultura de diálogo!

Esses militares de alta patentência não estão interessados de si submeterem às suas ordens na qualidade de Comandante em Chefe das FDS!

Cada passo que o Cda Presidente dá em direcção à um diálogo político com a oposição afim de alcançar à PAZ efectiva, esses Generais aparecem no meio à exibir um poder musculativo militar para lhe distanciar com Afonso DLHAKAMA!

Se ignorarar o nosso apelo....que fique avisado Excelência: nada de novo sobre à PAZ vai conseguir na próxima extraordinária do CC a ter lugar no próximo mês de Fevereiro 2016

Yaqub Sibindy partilhou a publicação de PIMO - Bloco de Orientação Construtiva.
28/12 às 10:59 ·


Sem comentários:

Enviar um comentário